ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Padrasto é suspeito de engravidar enteada de 12 anos na Capital

Francisco Júnior | 16/01/2013 10:49

Um homem de 42 anos é suspeito de estuprar e engravidar a enteada de 12 anos no bairro Santa Luzia, em Campo Grande.

De acordo com o delegado Elton Galindo, da DEPCA (Delegacia de Proteção (Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente), a Polícia tomou conhecimento do caso pelo Conselho Tutelar na tarde de ontem (15).

Conforme o delegado, a menina relatou a psicóloga delegacia da que era abusada pelo padrasto desde os 8 anos de idade e que tinha medo de contar para a mãe sobre o fato.

A vítima foi submetida ao exame de corpo de delito no IMOL (Instituto Médico Odontológico Legal) para constatar o abuso e a gravidez. O resultado ainda não ficou pronto, segundo o delegado.

Em depoimento, a mãe, que está separada do suspeito, disse que no período em que manteve um relacionamento com ele nunca percebeu nada de diferente no comportamento do ex-marido com a filha.

A mulher relatou também, segundo o delegado, que o suspeito era bastante agressivo tanto com ela quanto com seus filhos, quatro no total, contando com a vítima.

A Polícia apura se ele também abusava das outras crianças. O padrasto, que já tem uma condenação por homicídio, está foragido da justiça já que não cumpriu a pena integralmente.

Policiais da delegacia especializada fazem buscas à procura do suspeito.

Nos siga no Google Notícias