A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

10/08/2011 12:45

Padrasto que abandonou criança na BR já foi preso acusado de estupro

Viviane Oliveira

Ele está preso por estupro, lesão corporal, violência doméstica e abandono de incapaz.

Ontem na delgacia, Sandro negou agressão ao enteado e também disse que não o deixou na BR-163. (Foto: Pedro Peralta)Ontem na delgacia, Sandro negou agressão ao enteado e também disse que não o deixou na BR-163. (Foto: Pedro Peralta)

Acusado de espancar o enteado de 9 anos e abandoná-lo na estrada na madrugada de ontem (9), em Campo Grande, Sandro Moreira Cabreira, 37 anos, tem sete passagens pela Polícia, cinco delas por violência doméstica.

Ele está preso por estupro, lesão corporal, violência doméstica e abandono de incapaz. De acordo com a Polícia Civil, a mãe do garoto, a serviços gerais Lindeureni da Vera Cruz Tecorari, 37 anos, registrou boletim de ocorrência contra Sandro por estupro. Segundo a mulher, ele forçou uma relação sexual que ela não queria.

Conforme a delegada da DPCA (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente), Regina Mota, a mãe já foi liberada e por enquanto não será indiciada pelo abandono.

Ontem no prédio da delegacia, com cigarro na boca, óculos escuros e mascando chiclete, Sandro, que trabalha em uma empresa de erva-mate em Pedro Juan Caballero, Paraguai, negou agressão ao enteado e também disse que não o deixou na BR.

Na versão dele, foi Lindeureni quem bateu no filho. Já a mãe contou que foi induzida pelo marido a surrar a criança. “Foi uma surra de cinta. Sandro falava que o menino estava endemoniado”, justifica a trabalhadora.

A mãe relatou que Sandro dizia que a criança estava indo mal na escola e o ameaçou de morte por isso. Devido à situação, abandonou o filho na via. “Alguém ia morrer”. “Eu o abandonei porque sabia que ele seria achado. Ele é muito inteligente”.

No último domingo (7), Lindeureni apanhou de Sandro. Ele foi indiciado por lesão corporal dolosa por ter espancado mãe e filho.

Abandono - O garoto foi encontrado por volta das 2 horas de ontem (9) caminhando sozinho, com diversas lesões pelo corpo. Um rapaz de 21 anos seguia pela rodovia em seu veículo em direção à sua casa, na Chácara das Mansões, quando observou que um caminhão fez uma manobra brusca e desviou de algo na pista.

O jovem, que preferiu não se identificar, declarou que pensou que fosse algum animal, mas verificou que se tratava de uma criança e cerca de 100 metros depois retornou, na contramão, de encontro ao menino.

Segundo o rapaz, o garoto estava desesperado, lesionado e com hematomas no rosto. Diante da situação, levou a criança para sua casa e esta contou que o padrasto havia lhe batido porque tinha deixado seus brinquedos no chão.

Falou ainda que depois das agressões, o padrasto disse que o levaria para comer seu último cachorro-quente. O menino comeu, por volta da 1 hora, e depois, segundo ele, foi deixado na rodovia.

Quando a criança dormiu, o jovem procurou a PRF (Polícia Rodoviária Federal) e foi orientado a ir à Depca.



A historia dessa senhora està muito mal contada, mas com certeza a policia irà desvendar o caso; agora mâe que è mâe troca a pròpria vida pela do filho.Jamais deixaria a criança na estrada e seguiria de carro.
 
tatiana silva em 11/08/2011 10:26:03
isso é mas uma historia brasileira, resultado de uma politica mal sucedida em nosso pais, filhos sem pai, educação um lixo e assim por diante......................................
 
rogerio cebalho em 11/08/2011 08:20:00
Abandonar o próprio filho por causa de homem????
.
Isso aí tem nome....mulher de malandro...no fundo ela gosta de levar umas bifas de vez em quando.
 
Athaide Romero em 11/08/2011 07:35:13
no caso aqui o mostro e a mãe que coloca um cidadaõ deste dentro de casa isso e bastante comun pena que naõ vem a publico como este causo veio

 
oswaldo elias em 11/08/2011 05:52:21
A mae q tinha q ter zelado pela integridade do filho, deixou esse vagabundo fazer isso com o menino,Deus e tremendo q mandou esse rapaz no camiho desse anjinho,Graças ao anjinho,Deus ajude ele tirar da cabeça esse pesadelo,e q seja sempre um menino inteligente e um rapazinho do bem q isso nao mude sua personalidade, nao guarde magoa em seu coraçao,creio q hj tenha muitas maes choram pelo acontecido e q te acolhem como filho,e todos aguardando por justiça,o q ta dificil em nosso Pais,fazer oq a esperança e a ultima q morre.
 
Carmem Medina em 11/08/2011 03:18:58
Fácil julgar, mas assistindo a peça teatral hoje fiquei indignada pois a atriz principal aquela senhora de nome Lindeuren, diferente como diferente também a interpretação teatral dela, sem lágrimas, procurando demonstrar um desespero irreal que nem em novela mexicana vimos, porque mãe verdadeira nunca abandona um filho ou se joga nos braços do primeiro homem que aparece pela internet a troco de uma aliança linda, de ouro, brilhante ou sei lá o que. Ouro que deveria ser dado ao jovem que com espirito humanitário salvou a criança. Tanto a mãe que aborta um filho quanto aquela que o abandona sem direito a defesa deve ter o mesmo castigo, pois qual ou quais de nós pedimos para nascer?
 
Ione Pessoa em 10/08/2011 09:25:17
Essa é infelizmente a trajetória das mulheres que, influenciadas por uma cultura idiota e sem nexo algum, continuam achando que somente os "malandros" é que são os bons maridos e amantes.
O desprezo pelos homens honestos, trabalhadores e cumpridores das leis é uma prática cada vez mais existentes em nossa sociedade, e o resultado disso são notícias deploráveis e deprimentes como estas.
Com certeza semelhante acaba por atrair semelhante - vide o teatro mal feito apresentado por esta mulher (que não ganharia nenhum prêmio de interpretação).
Onde caberia uma mãe ou pai abdicar da integridade do filho em prol de uma pessoa completamente desconhecida que acabara de colocar dentro de sua casa.
Portanto, em meu ver, a culpabilidade maior é da "mãe" que deixou o seu filho em risco total. Do "padrasto" a sua ficha corrida apenas mostra realmente quem ele é.
 
axel fole em 10/08/2011 06:26:31
Mães que trocam seus filhos por monstros, colocam-os dentro de suas casas com toda a liberdade para espancar, estuprar e maltratar de todas as formas seus filhos passando esses inocentes a viver um pesadelo que deixam marcas para o resto de suas vidas. Amor de mãe é incondicional. Nessa história a maior culpada é mãe que permitiu q isso acontecesse.
 
Ana Cristina em 10/08/2011 06:00:36
O que eu penso é o seguinte, esta mãe falhou muito, vejam só, além dela colocar um homem desconhecido dentro de casa, homem que ela conheceu pela internet, ainda arriscou com a vida dela e do menino.
Ao invés dela ter saído com a criança e ter entregado para alguém da família ,ou mesmo um vizinho, teve coragem de abandona-lo em uma estrada perigosa, ele poderia ter sido atropelado, ele poderia ter encontrado com algum que fizesse mal a ele´.
Ainda bem que encontrou um anjo disfarçado em ser humano que cuidou dele.
Vejam só uma mãe que nem merece ser chamada de mãe, e um bandidão, destes que ficam na internet, enganando as pessoas.
Que sirva de exemplo para muitas mulheres, que aprendam a dar maior valor a seus filhos, mais amor ao invés de ficarem recebendo pessoas desconhecidas em suas casas.
 
Maria Helena em 10/08/2011 02:01:33
será q só o padrasto q tem culpa nisso?hoje na tv a mae deu entrevista e chorava sem parar,mas sem uma lagrima no olho,muito estranho parecia um teatro seilá. pra mim os doisse uniram p fazer isso com o menino.
 
maira mendes em 10/08/2011 01:52:37
Fico indignada com esses monstros chamados de mãe e padrasto. A mãe tentando chorar o tempo todo em um programa de tv agora a pouco transmitido, mas não consegue se quer produzir uma lágrima. Tem culpa tanto qto o seu canalha de companheiro pq estava junto qdo abandonou o seu filho. Peço a DEUS q ilumine esta criança e q não leve para o fututo o presente sofrido q esta passando. E q DEUS sempre ilumine este anjo da guarda deste jovem de apenas 21 anos q teve a direção de DEUS para retornar de seu trajeto e ajudar esta pobre criança. DEUS existe.
 
magali santana em 10/08/2011 01:20:04
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions