ACOMPANHE-NOS    
JULHO, DOMINGO  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Pago para limpar quintal, jardineiro é atacado a golpes de cutelo

Agressor, de 19 anos, saiu de casa e começou a ferir a vítima; mãe do jovem chamou a polícia

Por Alana Portela | 01/03/2021 06:54
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Depac Centro. (Foto: Paulo Francis)
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Depac Centro. (Foto: Paulo Francis)

Um jardineiro de 45 anos foi esfaqueado após ser contratado para limpar o quintal da residência do agressor, um jovem de 19 anos. Tudo aconteceu na tarde de ontem (28), no Jardim Petrópolis, em Campo Grande.

Foi a mãe do autor quem acionou a Polícia Militar, pedindo para que contivessem o filho, pois ele estava com um cutelo nas mãos, descontrolado e acabaria matando o jardineiro,  já que estava golpeando o homem na cabeça.

A mãe revelou ainda que o filho faz uso de remédios controlados e possui traços de esquizofrenia.

Devido aos ferimentos, a vítima foi levada para o UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida pela própria família, que também foi chamada no local. No posto de saúde, um dos médicos plantonistas informou que o jardineiro sangrava muito e que apesar de ter convulsionado, ainda estava estável e seria transferido para a Santa Casa.

O agressor foi preso e ao ser questionado sobre o motivo do ataque, respondeu apenas que a vítima teria feito bullying contra ele. O rapaz levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, onde o caso foi registrado como lesão corporal dolosa.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário