A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

02/08/2013 16:31

Pai atribui críticas a inveja e diz que aparição no Ratinho rendeu shows

Lidiane Kober
Antes de ir ao Programa do Ratinho, Natalia ficou uma semana no Rio de Janeiro (Foto: Reprodução Facebook)Antes de ir ao Programa do Ratinho, Natalia ficou uma semana no Rio de Janeiro (Foto: Reprodução Facebook)

Francisco Cabrera, pai e empresário da cantora Natalia Cabrera, atribuiu as críticas a participação dela no Programa do Ratinho, ao lado do prefeito Alcides Bernal (PP), a “coisa de gente invejosa” e destacou que a divulgação do trabalho em rede nacional rendeu mais contratos. Ele ainda garantiu que a carreira da filha não atrapalha seu desempenho na Prefeitura de Campo Grande, onde atua como assessora de gabinete.

“Apesar das críticas, a participação no Programa do Ratinho foi muito boa para ela, melhorou a procura por shows”, disse o pai de Natalia em entrevista ao Campo Grande News por telefone. Francisco informou ainda que, por indicação de Bernal, a produção do programa do SBT o procurou para agendar a apresentação. “Eu sou o empresário dela e não o prefeito como andam dizendo”, comentou.

Segundo ele, a filha realiza apresentações, principalmente, no Shoping China e em festas particulares. O próximo show será no dia 10, em Ponta Porã. Francisco disse ainda que, em média, cada apresentação de Natalia custa R$ 3 mil e dura duas horas.

O pai de Natalia revelou também que ela começou a cantar aos nove anos. Hoje, ela tem 24 anos. Questionado sobre as críticas a participação no Programa do Ratinho, ele resumiu: “é coisa de gente invejosa”.

Presente na prefeitura - Indagado se a agenda de shows e a divulgação do trabalho não atrapalha o desempenho de Natalia na prefeitura, Francisco assegurou que ela “não abandona o trabalho para cantar” e que está “fazendo sua parte da melhor forma possível”. “Os shows só ocorrem no final de semana e ela não abandona o trabalho”, repetiu.

Ao lado do prefeito desde a época de vereador, a cantora já recebeu homenagem de Bernal, ganhou cargo na Assembleia Legislativa e até foi homenageada por ele com a medalha “Tom do Pantanal - Arara Azul” em 2011. No dia 24 de janeiro deste ano, ela foi nomeada assessora técnica II da prefeitura com salário de R$ 1.514,00.

Apesar de não ter um ano de atuação na administração municipal, ela conseguiu tempo livre na agenda para se ausentar de Campo Grande por uma semana e acompanhar a visita do Papa Francisco na Jornada Mundial da Juventude, no Rio de Janeiro. Em sua página no Facebook, a cantora postou fotos nos dias 21, 27 e 28 de julho.

Dois dias depois, ela esteve em São Paulo para participar do programa do Ratinho (SBT) onde homenageou sua terra natal com a música “Mercedita”. Bernal acompanhou tudo de camarote ao lado do secretário de Infraestrutura, Transporte e Habitação (Seinthra), Semy Ferraz.

Quem levou Bernal ao Programa do Ratinho?
Destaque – O deputado federal Vander Loubet (PT) é um dos deputados que concordou com uma das frases do fascista Mussolini. A revelação consta do liv...
Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...


ETRANHO ELA GANHA 3 MIL PRA CANTA 2 HORAS E 1,500 PRA TRABALHA O MES INTEIRO NA PREFEITURA E TRITE VER ISSO LAMENTAVEL A ATITUDE DESSE PREFEITO .
 
edson severo em 03/08/2013 10:41:54
Concordo com o pai de Natalia" é coisa de gente invejosa" ela canta muito bem, é uma moça muito educada. E o Prefeito não fez nada errado em acompanha-la a um programa de TV. Penso que se cada um cuidasse da sua vida e não ficasse cuidando a vida alheia talvez não tivessemos tantos problemas psiquiátricos.
 
Rose Leal em 03/08/2013 09:29:17
Talvez seja inveja dela ocupar um alto cargo e receber, sem trabalhar, é lógico, as custas do erário porque não é uma artista de qualidade. Mas valeu pela divulgação do MS. Bernal, aquela que te denunciou no começo é melhorzinha.
 
samuel gomes-campo grande em 03/08/2013 08:44:46
É pura inveja mesmo, é coisa de gente atoa que ñ tem o que fazer. O que querem é motivo para prejudicar o Bernal e tudo que eles acharem serve de munição para os ataques. Eu vi ela a Natalia Cabrera cantando e tem talento. Parabéns
 
Ramão Rodrigues em 03/08/2013 00:29:25
é,até eu queria um emprego igual o dela,pois ficou uma semana no rio de janeiro,,pensa se todos os funcionarios da prefeitura tambem tem essa folga,,,,,,,,,a desculpa vou o papa,,,,,a prefeitura liberou,,,,,que bonito né.esse bernal é muito bom.porque nao levou todo mundo da prefeitura por uma semana.
 
roger andrade em 02/08/2013 22:53:50
Engraçado funcionário público de carreira não possui esse tipo de privilégios perderam sim a produtividade. Eles pegam mesmo no pé, falam que não trabalham e colocam muita gente que sabe muito em cargos inferiores só para não concordar com a gestão anterior. Palhaçada.
 
Maria Alcinda em 02/08/2013 22:41:28
Gostei muito da apresentaçao da Natalia, e se tem o sonho de seguir carreira ,deve aproveitar todas as oportunidades que surgirem. desejo-lhe boa sorte.e acho o programa do Ratinho 10. pois ele da oportunidades,para todos os cantores,estando na midia ou nao,Fique com DEUS e sucesso.
 
Sueli cavassana em 02/08/2013 22:10:21
Ter um padrinho prefeito e viajar com dinheiro público é gostoso, trouxa é quem fica defendendo esse bernal.
 
Marcos Wild em 02/08/2013 18:19:53
assisti gostei ela é muito melhor que muitos que estão ai .aposto que se ela fosse do pr ,rs ,sc, aquela gente estava apoiando falando ,o pessoal do pantanal que somos nos ,estão sendo ridículo com essa perseguição ao bernal .ele é o cara e vai provar isso .pra essa morena bonita :parabéns tem voz linda e leva suas raízes e fala da sua terra.
 
elizabeth almeida carneiro em 02/08/2013 17:16:31
Mais uma vez a população esta sendo feito de bobo. será que será descontado esses dias de ausencia dela, ou nao o dinheiro e do povo mesmo, eles podem fazer o que bem entender.
Mais uma vez o povo vai pagar pela má gestao da nossa queria capital morena.
 
Rondinelio Correa em 02/08/2013 16:59:17
Ela não canta nadica de nada, simplesmente como tantas, ela imita a cantora Perla, que canta de verdade.
 
arnaldo saracho em 02/08/2013 16:49:12
Não estamos questionando aqui se a Sra. Natalia possui talento ou não, se canta bem ou não questionamos apenas o uso da MÁQUINA PÚBLICA utilizada pelo sr. bernal (escrevo em minúsculo pois acho que não mereça coisa melhor) não temos nada contra ela, apesar de nem ao mesmo conhece-la, e vou mais além desejo sucesso por ser de nosso Estado. Não sou PMDB, PT e qualquer outro partido apenas não concordo com a utilização dos impostos que pagamos para os fins que estão sendo empregados, fins pessoais e de caráter particular, acredito que o que fuja a este pensamento que visa o bem comum e de toda sociedade CampoGrandesse em relação a utilização do Erário Municipal é roubalheira e também corrupção.
 
Paulo Honorato em 02/08/2013 16:42:48
Tem pai que é cego!!!.
 
João Vitor dos Santos em 02/08/2013 16:38:54
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions