ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Pai atribui críticas a inveja e diz que aparição no Ratinho rendeu shows

Lidiane Kober | 02/08/2013 16:31
Antes de ir ao Programa do Ratinho, Natalia ficou uma semana no Rio de Janeiro (Foto: Reprodução Facebook)
Antes de ir ao Programa do Ratinho, Natalia ficou uma semana no Rio de Janeiro (Foto: Reprodução Facebook)

Francisco Cabrera, pai e empresário da cantora Natalia Cabrera, atribuiu as críticas a participação dela no Programa do Ratinho, ao lado do prefeito Alcides Bernal (PP), a “coisa de gente invejosa” e destacou que a divulgação do trabalho em rede nacional rendeu mais contratos. Ele ainda garantiu que a carreira da filha não atrapalha seu desempenho na Prefeitura de Campo Grande, onde atua como assessora de gabinete.

“Apesar das críticas, a participação no Programa do Ratinho foi muito boa para ela, melhorou a procura por shows”, disse o pai de Natalia em entrevista ao Campo Grande News por telefone. Francisco informou ainda que, por indicação de Bernal, a produção do programa do SBT o procurou para agendar a apresentação. “Eu sou o empresário dela e não o prefeito como andam dizendo”, comentou.

Segundo ele, a filha realiza apresentações, principalmente, no Shoping China e em festas particulares. O próximo show será no dia 10, em Ponta Porã. Francisco disse ainda que, em média, cada apresentação de Natalia custa R$ 3 mil e dura duas horas.

O pai de Natalia revelou também que ela começou a cantar aos nove anos. Hoje, ela tem 24 anos. Questionado sobre as críticas a participação no Programa do Ratinho, ele resumiu: “é coisa de gente invejosa”.

Presente na prefeitura - Indagado se a agenda de shows e a divulgação do trabalho não atrapalha o desempenho de Natalia na prefeitura, Francisco assegurou que ela “não abandona o trabalho para cantar” e que está “fazendo sua parte da melhor forma possível”. “Os shows só ocorrem no final de semana e ela não abandona o trabalho”, repetiu.

Ao lado do prefeito desde a época de vereador, a cantora já recebeu homenagem de Bernal, ganhou cargo na Assembleia Legislativa e até foi homenageada por ele com a medalha “Tom do Pantanal - Arara Azul” em 2011. No dia 24 de janeiro deste ano, ela foi nomeada assessora técnica II da prefeitura com salário de R$ 1.514,00.

Apesar de não ter um ano de atuação na administração municipal, ela conseguiu tempo livre na agenda para se ausentar de Campo Grande por uma semana e acompanhar a visita do Papa Francisco na Jornada Mundial da Juventude, no Rio de Janeiro. Em sua página no Facebook, a cantora postou fotos nos dias 21, 27 e 28 de julho.

Dois dias depois, ela esteve em São Paulo para participar do programa do Ratinho (SBT) onde homenageou sua terra natal com a música “Mercedita”. Bernal acompanhou tudo de camarote ao lado do secretário de Infraestrutura, Transporte e Habitação (Seinthra), Semy Ferraz.

Nos siga no Google Notícias