A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 22 de Outubro de 2018


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


02/08/2013 06:00

Quem levou Bernal ao Programa do Ratinho?

Edivaldo Bitencourt

Destaque – O deputado federal Vander Loubet (PT) é um dos deputados que concordou com uma das frases do fascista Mussolini. A revelação consta do livro “Guia Politicamente Incorreto da História do Mundo”, do jornalista Leandro Narloch. Ele conta que as frases fascistas tiveram o aval de deputados da esquerda e de direita.

Dia dos suplentes – A CPI da Saúde foi totalmente esvaziada ontem à tarde, durante o depoimento do presidente do Hospital do Câncer, Carlos Coimbra. Dos cinco titulares, só o presidente, Amarildo Cruz (PT), compareceu. Os demais foram representados pelos suplentes.

Pontualidade - O presidente da Assembleia, o deputado estadual Jerson Domingos (PMDB), foi preciso com a pontualidade na primeira sessão após o recesso. Após esperar por 20 minutos, ele resolveu encerrar a sessão. Amarildo Cruz reclamou da decisão, dizendo que é preciso ser mais maleável para chegada dos colegas. Após insistência, a sessão foi reiniciada.

Estou aqui - Os deputados que chegaram atrasados a primeira sessão após o recesso fizeram questão de aparecer ao presidente, destacando que apesar de não chegar na hora, não faltaram ao compromisso. Eduardo Rocha (PMDB), logo após saber que a sessão havia sido cancelada por falta de quórum correu para falar com o presidente e marcar sua presença.

Mudança - Apesar de voltar atrás, o presidente abriu uma sessão extraordinária e depois passou o comando para a deputada Dione Hashioka (PSDB), se ausentando do local. Jerson preferiu não comentar a falta de pontualidade dos colegas.

Outro noivo – O governador André Puccinelli (PMDB) brincou com o atraso do secretário estadual de Obras, Edson Giroto. Ele disse que, se for a um casamento do deputado federal licenciado, será preciso trocar o noivo, porque ele sempre chega atrasado. Quando Giroto chegou, Pucccinelli ainda o cumprimentou com um “boa noite”, apesar do horário da reunião ser 13h.

Sem aeroporto – O ministro da Pesca, Marcelo Crivella, mudou o local da visita a Mato Grosso do Sul. Ele ia visitar Três Lagoas, mas não conseguiu um aeroporto para pousar na cidade, segundo a assessoria. Como a visita é rápida, o ministro decidiu vir a Campo Grande para evento da sua pasta.

Cavaleiro da paz – Em estado de graça após o “sucesso” no Programa do Ratinho, o prefeito Alcides Bernal afirmou, ontem, que é o “cavaleiro da paz”. Ele reagiu às afirmações do dono do Correio do Estado, Antônio João Hugo Rodrigues, que o chamou de “cavaleiro do apocalipse” nesta semana.

O homem – O ex-prefeito de Maracaju, Celso Vargas, é apontado, nos bastidores, como o responsável pela “articulação” para levar o prefeito ao programa do apresentador Carlos Massa, o Ratinho. Apesar de não ter conseguido ser reeleito na cidade, ele faz sucesso na Capital e até comanda, extraoficialmente, o setor de licitações do município. Bernal foi ao programa para prestigiar a cantora Natália, sua assessora na prefeitura. 

Caótico – Oficialmente, o prefeito Alcides Bernal foi buscar exemplos para de mobilidade urbana em São Paulo. Agora, fica a pergunta, qual o exemplo da cidade paulista que só vê os congestionamentos baterem recorde, dia sim, dia não. O prefeito não divulgou detalhes do exemplo que foi buscar para Campo Grande.

(colaboraram os repórteres Jéssica Benitez, Leonardo Rocha, Bruno Chaves e Lidiane Kober)

Dagoberto mente, diz liderança do PDT
É fake – As última declarações do deputado federal e presidente do PDT em Mato Grosso do Sul, Dagoberto Nogueira, sobre os pedidos de expulsão do jui...
Adeus a "Playboy" tem foto de bebida na mesa de bar
Despedida – Tem gosto amargo e dolorido, principalmente para as pessoas próximas, a última foto postada nas redes sociais por Marcel Colombo, conheci...
Campanha, tiro na escola e oportunismo
“Guerra virtual” – Não podia ser diferente. O episódio lamentável em que uma criança de 9 anos entrou armada na sala de aula em Campo Grande e atirou...
Justiça agora pode até cobrar Delcídio
Ainda à espera - A Justiça Eleitoral rejeitou o registro de candidatura de Delcídio Amaral (PTC) ao Senado, depois da derrota nas uras. A juíza Eliza...


Marcelo, gilberto e william. parabéns, voces merecem mesmo. Cambada de ingenuos
 
marcelo koin em 02/08/2013 22:59:25
sobre a casaçao de vereador ,se a população tiver coragem de denuciar quem realmente comprou voto duas vereadoras de pai famoso ja estaria fora a muito tempo,eu acho que breve vai acontecer.
 
jorge gino em 02/08/2013 20:39:55
O Prefeito Bernal esta trabalhado certo , dentro do possivel. Mas tem um grupinho que perdeu regalias e umas mamatas e estão tentando , a todo custo , denegrir a administração municipal. Tem alguns Jornais tambem com muita dor de cotevolo ..rsrsrs.
 
Gilberto Bras em 02/08/2013 15:14:37
Ah! Sociedade hipocrita, o homem é eleito pela maioria de votos, agora uma pequena e hipocrita sociedade com dor de cotovelos não deixa o homem em paz...Absurdo
 
willam cordon em 02/08/2013 11:35:39
SE O BERNAL MANDA O RATO ABRI A CAIXA PRETA DOS POLÍTICOS DAQUI DE CAMPO GRANDE , NÃO VAI SOBRA UM, TODOS TEM O RABO PRESO, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, E O RATO METE A BOCA MESMO .
 
junior jordao em 02/08/2013 11:29:28
"Caótico – Oficialmente, o prefeito Alcides Bernal foi buscar exemplos para de mobilidade urbana em São Paulo. Agora, fica a pergunta, qual o exemplo da cidade paulista que só vê os congestionamentos baterem recorde, dia sim, dia não. O prefeito não divulgou detalhes do exemplo que foi buscar para Campo Grande."

Certíssimo
 
RAFAEL ALVES em 02/08/2013 09:43:35
Pede pra sair, Bernal!
 
Mara Lima em 02/08/2013 09:00:58
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions