A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 23 de Abril de 2019

28/01/2019 15:08

Pai é preso após abusar das filhas e obrigar enteados a estuprarem irmãs

Crimes teriam ocorrido há um ano; homem abusava das meninas de 8 e 9 anos e, além de obrigar os filhos a abusarem das irmãs, também os estuprava

Kerolyn Araújo

Um homem de 31 anos foi preso na manhã desta segunda-feira (28), em Campo Grande, suspeito de estuprar as duas filhas, de 8 e 9 anos. Além de cometer o crime contra as meninas, o homem também teria obrigado os enteados, de 15 e 11 anos, a abusarem das irmãs. 

Conforme informações da Polícia Civil, o caso veio à tona após a menina de 9 anos relatar para uma prima que havia sido abusada pelo pai. A mãe das vítimas, que é casada com o suspeito há 12 anos, foi avisada e perguntou para a filha o que tinha acontecido.

Para a mãe, a menina disse que há um ano o pai mandou que os irmãos, de 11 e 15 anos, abusassem dela. Depois, ela também teria sido estuprada pelo homem. Na segunda vez que o crime ocorreu, a vítima teria sido obrigada a sentar no órgão genital do pai. Ainda segundo relatos da menina, o homem ameaçava matar a mãe dela caso não obedecesse.

A filha mais nova, de 8 anos, também contou que o pai havia passado a mão em suas partes íntimas. Já o adolescente de 15 anos, enteado do homem, relatou que foi obrigado a abusar da irmã e também teria sido estuprado pelo pai. Ainda segundo a polícia, o menino de 11, filho somente da mulher, também foi abusado pelo padrasto.

Todas as vítimas relataram que eram ameaçadas durante os abusos. 

O caso foi registrado na DPCA (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente) e o suspeito preso. As vítimas passarão por exame de corpo de delito, segundo informou ao Campo Grande News a delegada-adjunta Anne Karine Trevisan.

Desacordada, mulher é levada para UPA e estupro é descoberto por médico
Uma mulher de 29 anos procurou a polícia na quarta-feira (16) para denunciar um estupro sofrido no último domingo (13), no bairro Caiçara, em Campo G...
Assassino confesso de transexual é investigado por estupro de adolescente
Matheus da Silva Oliveira, de 18 anos, assassino confesso da transexual Marcinha Rodrigues, é investigado pela Polícia Civil pelo estupro de uma adol...


Meu Deus o que esta acontecendo
 
Eraldo Afonso Bento Afonso em 28/01/2019 20:18:11
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions