A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

20/11/2014 18:46

Pai sai para trabalhar e deixa criança presa no Jardim Itamaracá

Eduardo Penedo

Uma menina de nove anos foi resgatada na tarde desta quinta-feira(20) pelo Conselho tutelar após ser deixada presa em casa na Rua Padre João Delfino, no Jardim Itamaracá,em Campo Grande.O pai da menina saiu para trabalhar e deixou a filha sozinha em casa.

Neste momento, o delegado Paulo Sérgio Lauretto, adjunto da Depca(Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), está ouvindo a menina e o conselheiro que a resgatou para saber mais informações sobre o caso.

Outro caso: No dia 14, uma criança de dois anos ficou com a cabeça presa em uma grade de proteção de uma janela ao tentar sair de casa, onde estava sozinha. O Conselho Tutelar foi acionado e resgatou o menino. O fato ocorreu na tarde desta sexta-feira (14), por volta das 14h50, na Rua Brilhante, no bairro Bandeirantes, em Campo Grande.

Segundo consta no boletim de ocorrência, os policiais militares foram informados que no local havia uma criança sozinha e que estava com a cabeça presa na grade de proteção da janela da casa. Os policiais foram até o local e constataram o fato e conseguiram soltar a cabeça do menino da grade. A criança estava muito assustada e suja provavelmente ele queria sair da casa por isso tentou passar pela grade da janela.

Moradores informaram aos policiais que o menino tem dois anos e a mãe tem aproximadamente 20 anos e que costuma sair e deixar o filho sozinho em casa. O Conselho Tutelar foi acionado e a criança está sob os cuidados dos conselheiros.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions