A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

23/11/2010 22:20

Pais viveram dias de terror durante sequestro de filha

Marcio Breda
Família ficou 4 dias sem notícias de filha, que era mantida em cativeiro em uma chácara Família ficou 4 dias sem notícias de filha, que era mantida em cativeiro em uma chácara

A família da adolescente de 16 anos, sequestrada no último dia 18 e libertada neste domingo (21), viveu quatro dias de terror durante o período de negociação com os acusados pelo crime. Os pais só conseguiram falar com a filha e saber que estava bem no último dia de cativeiro.

De acordo com as investigações da Polícia Civil, André Luiz Nogueira Vieira (30) trabalhou como motorista de caminhão autônomo para o pai da adolescente, um empresário de Campo Grande. O crime foi planejado junto com o irmão, Daniel Flávio Nogueira Vieira (29).

A adolescente foi seqüestrada no momento em que saía do colégio Dom Bosco. Ela havia acabado de entrar no carro da mãe quando ambas foram abordadas pelos sequestradores. Enquanto um seguia dentro do carro das vítimas, com uma arma de plástico, outro seguia em um GM Prisma, que pertence a família da esposa de André Luiz.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions