A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

03/06/2015 10:46

Panela queima, assusta vizinhos e mobiliza quatro equipe dos Bombeiros

Edivaldo Bitencourt e Filipe Prado
Incêndio em prédio no São Francisco mobilizou várias equipes do Corpo de Bombeiros (Foto: Marcos Ermínio)Incêndio em prédio no São Francisco mobilizou várias equipes do Corpo de Bombeiros (Foto: Marcos Ermínio)
Moradores foram retirados do 11º andar por prevenção após fogo (Foto: Marcos Ermínio)Moradores foram retirados do 11º andar por prevenção após fogo (Foto: Marcos Ermínio)

Uma panela queimou e assustou moradores de um edifício, na manhã desta quarta-feira (3), no Bairro São Francisco, em Campo Grande. Apesar do “incêndio” ter destruído apenas o fogão, os bombeiros encaminharam quatro viaturas ao local e retiraram moradores de outros três apartamentos do 11º andar.

Segundo o tenente Sérgio Paulo, dos bombeiros, um casal de idosos deixou a panela no fogo e deixou o apartamento fechado. Vizinhos viram a fumaça saindo pelas janelas do apartamento e acionaram a corporação.

Quatro veículos militares foram encaminhados ao local e interditaram a Rua Eduardo Santos Pereira, onde fica o Edifício Paraná. Os moradores ficaram assustados e três apartamentos do mesmo andar foram evacuados por medida de segurança.

Os bombeiros arrombaram a porta e descobriram que a panela tinha queimado no fogo. O incêndio só destruiu o fogão e o restante do imóvel não foi danificado.

O casal de idosos, de 80 e 83 anos, voltou logo depois do incidente e constaram a mobilização no local. Ninguém ficou ferido e os danos foram mínimos.

Foto do alto mostra mobilização na frente de edifício residencial (Foto: Marcos Ermínio)Foto do alto mostra mobilização na frente de edifício residencial (Foto: Marcos Ermínio)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions