A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

02/01/2013 10:34

Para combater filas, Detran vai ampliar pátio de vistorias na Capital

Paula Maciulevicius
Serão aumentadas as vias de acesso, o que vai diminuir a fila de carros, diz Detran. (Foto: Arquivo/João Garrigó)Serão aumentadas as vias de acesso, o que vai diminuir a fila de carros, diz Detran. (Foto: Arquivo/João Garrigó)

O Detran abre no dia 21 de janeiro, licitação para ampliar o pátio de vistoria, emplacamento e transferência de veículos na agência em Campo Grande. A licitação, na modalidade menor preço, será aberta às 9h, na Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos), no Parque dos Poderes.

A obra vai ampliar de seis, para sete guichês de vistoria de carros e motocicletas. O sétimo acesso será implantado onde funciona atualmente a baia para os serviços voltados aos ônibus e caminhões. Estes veículos serão remanejados para um novo galpão, onde serão construídos de dois a três guichês.

A ampliação vai também mudar o trajeto às baias. Segundo o Detran, serão aumentadas as vias de acesso, o que vai diminuir a fila de carros, que por vezes chegavam a ficar fora do prédio.

Depois de finalizada a licitação, a empresa vencedora tem 30 dias paran começar a obra e deve entregá-la em até seis meses. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions