ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Para incrementar renda, motorista vendia drogas com ajuda da esposa

Renan Nucci | 02/07/2014 12:45
Casal foi preso em flagrante pela Denar. (Foto: Renan Nucci)
Casal foi preso em flagrante pela Denar. (Foto: Renan Nucci)

De dia, motorista de uma empresa, à noite, traficante de drogas. Esta foi a maneira que Paulo Ricardo Santiago da Silva, 26 anos, encontrou para incrementar a renda da família.

Ontem (1), ele foi preso juntamente com a esposa, Josélia Daiane Junqueira da Silva, de 23 anos, pela Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), acusado de manter uma boca de fumo no Jardim Aeroporto.

Segundo o delegado titular da Denar, Rodrigo Yassaka, denúncias anônimas informavam que na residência do casal, localizada na Rua Tupassiguara, havia grande movimento de pessoas, principalmente após às 18h.

Os policiais se dirigiram ao local ontem à noite e abordaram um usuário de droga. O indivíduo disse que havia comprado o entorpecente diretamente com Daiane, confirmando a suspeita do SIG (Serviço de Investigações Gerais).

Em diligências na casa, os policiais encontraram várias porções de pasta base de cocaína junto ao corpo de Daiane, debaixo de um tapete e dentro do tanque, que juntas somaram 1,2 quilo. Também foram apreendidos aproximadamente R$ 400 em espécie, balança de precisão, petrechos utilizados na preparação e embalagem do material, além de objetos de procedência duvidosa, como celulares e um notebook.

De acordo com o delegado Yassaka, Paulo comprou a droga por R$ 8 mil. “Com quantia que ele possuía, poderia produzir muita cocaína e faturar quase três ou quatro vezes mais que o dinheiro gastado”, disse o titular da Denar. O motorista ainda disse que vendia drogas para aumentar a renda, e assumiu toda a responsabilidade, afirmando que a esposa era obrigada a ajudá-lo. Os dois foram autuados em flagrante. O casal tem dois filhos, de dois e quatro anos, que estão na casa de avós maternos.

Material apreendido pelas autoridades durante a ação. (Foto: Renan Nucci)
Material apreendido pelas autoridades durante a ação. (Foto: Renan Nucci)
Nos siga no Google Notícias