A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 20 de Janeiro de 2018

10/10/2014 08:58

Para não ser flagrado, ladrão tenta se esconder em laje, mas acaba preso

Renan Nucci

Roberto Adilson da Silva Filho, 56 anos, foi detido pela Polícia Militar de Campo Grande após tentar furtar uma casa na Rua Siqueira Campos, no Jardim Jóquei Clube. Por volta das 21h30 de ontem (09), ele foi flagrado pelos moradores escondido em cima da laje da residência vizinha, sendo detido até a chegada dos policiais.

Segundo boletim de ocorrência, o casal, um homem de 34 e uma mulher de 33 anos, chegou a casa e viu uma mochila jogada no quintal. O fato levantou suspeita de que alguma pessoa estranha estivesse no local. Marido e mulher averiguaram o imóvel e notaram que a fechadura de uma das portas, e também das janelas, havia sido danificada.

Eles passaram a procurar o autor e o encontraram escondido em uma laje no quintal vizinho. Adilson foi detido pelos moradores e a PM foi acionada. Enquanto era preso, ele confessou que tentou arrombar a casa para cometer o furto. Contra ele havia uma mandado de prisão em aberto. Adilson foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Jardim Piratininga.



Tenho um amigo que mora no bairro Nossa Senhora das Graças, ao lado do Cophasul, esta uma onda de furto nas residências , isto durante o dia mesmo, ja são 4 casos só no bairro, os marginais arrombam o portão, encostam o carro, um uno branco e um gol preto e fazem um limpa, a Policia não existe mo bairro, já que são ruas de terra.
 
Thiago em 10/10/2014 09:57:56
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions