A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

26/03/2014 14:05

Para testar arma, jovem dispara contra muro próximo à escola na Vila Pioneiros

Filipe Prado
O jovem contou que estava testando a arma, pois queria se defender (Foto: Divulgação GM)O jovem contou que estava testando a arma, pois queria se defender (Foto: Divulgação GM)

Dois rapazes foram presos na manhã de hoje (26) após efetuarem vários disparos em via pública, na Vila Pioneiros, próximo a Escola Municipal Abel Freire de Aragão. Caio Diniz, 18 anos, e um adolescente, 15, estavam disparando contra um muro, para testar uma arma, que usaria para a sua defesa.

De acordo com o Guarda Municipal Bruno Alex, alguns moradores, com medo, chamaram a polícia, que encontraram os dois suspeitos em uma praça, próximo a escola. Durante a abordagem, Caio e o adolescente negaram o crime.

Uma moradora, que estava no local, mostrou aos guardas um vídeo que continha imagens dos dois efetuando os disparos. Com isso, eles confessaram o crime e Caio revelou que estava testando a arma, pois ele tem alguns inimigos no bairro e precisava se defender.

O jovem e o adolescente possuem várias passagens pela polícia, por receptação, porte ilegal de arma de fogo. Caio estaria em liberdade condicional, por uma suposta tentativa de homicídio. A Guarda Municipal encaminhou Caio e o adolescente para a 5ª Delegacia de Polícia no Bairro Piratininga para as medidas cabíveis.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions