A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

17/01/2011 18:49

Parati destruiu trailer na Afonso Pena antes de colidir contra poste

Danúbia Burema

Causas do acidente ainda não foram esclarecidas

Trailer ficou completamente destruído. (Foto: Simão Nogueira)Trailer ficou completamente destruído. (Foto: Simão Nogueira)

A Parati de placas APA-4001 envolvida em um acidente na avenida Afonso Pena, em Campo Grande, às 23h41 de ontem (16) destruiu um trailer de lanches antes de colidir com um poste.

Uma universitária de 21 anos que passava pelo local no momento do acidente, e pediu para não ser identificada, disse que viu quando o motorista perdeu o controle do veículo e arrastou a barraca.

Ficaram feridos no acidente: Murilo Gabriel Silva Belote, 20 anos, Wagner Macedo Gênova, 19 anos, Jaime Anibal Ruiz, 20 anos, Érica Nogueira de Aguiar, 29 anos, e Salvador Ferreira dos Santos, 20 anos.

Murilo permanece internado no pronto socorro da Santa Casa. Jaime já recebeu alta do hospital e Érica e Salvador haviam sido levados para um posto de saúde.

Pela manhã, a informação dada pelos Bombeiros foi de que Wagner também havia sido levado para a Santa Casa, mas o hospital não confirma que ele tenha dado entrada.

A Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) não soube informar as causas do acidente.

Cinco pessoas ficam feridas em acidente perto da Cidade do Natal
Carro que as vítimas ocupavam bateu em posteCinco pessoas ficaram feridas em acidente ocorrido às 23h41 de ontem, na Avenida Afonso Pena, perto da C...
Homem tem corpo queimado em acidente doméstico e morre na Santa Casa
Após dois dias internado, José Loureiro da Cruz, 49 anos, morreu por volta das 6h30 desta sexta-feira (15) na Santa Casa em decorrência de acidente d...


Dentre os nomes informados, qual o nome do motorista? Já que foi identificada a placa do veículo, qual o nome do condutor ou proprietário?
 
Carlos Alberto Cordeiro em 18/01/2011 11:33:19
VERDADE SE TIVER FILHINHO DE PAPAI A POLICIA NÃO PODE COLOCAR AS MÃOS,POIS AI EXISTE UM TRAFICXO DE INFLUENCIA MUITO GRANDE.
E AGORA COMO FICA O TRABALHADOR DESSE TRAILER?E SE ESSE FOR O UNICO LUGAR DE ONDE ELE TIRA O SUSTENTO DE SUA FAMILIA?O FILHINHO DO PAPAI VAI SUSTENTAR SUA FAMILIA?PORQUE SERÁ QUE O HOSPITAL NÃO QUER DIVULGAR SE ELE DEU ENTRADA OU NÃO,A ME ESQUECI ELE E PLAYBOIZINHO.
 
lucia helena em 17/01/2011 10:22:52
Senhor Paulo Antunes,sugiro que o senhor procure conhecer mais o trabalho da Polícia antes de vir aqui fazer um comentário tendencioso,sem fundamento e sem provas.Que a cidade está cheia de assassinos no transito isso é verdade,mas os nossos policiais trabalham com heroísmo e comprometimento mesmo sem o apoio efetivo do poder público.
 
George Conrado em 17/01/2011 08:02:14
A razão é que no centro da cidade pode tudo, pois aonde tiver "filhinho" de papai a polícia não põe a mão.
 
Paulo Antunes em 17/01/2011 06:57:50
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions