ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Paróquia São José promove show com Ricardo e Eliana Sá

Vanda Escalante | 08/06/2011 09:05

Nesta quinta-feira (09), a Paróquia São José promove a 4ª Noite de Louvor e Adoração, conduzida por Ricardo e Eliana Sá, da Comunidade Canção Nova.

Destinado especialmente às famílias, o evento começa às 20h e será realizado no salão paroquial da igreja, na Rua Pedro Celestino, 1.446, centro de Campo Grande. O ingresso custa R$ 10 e pode ser adquirido na secretaria da paróquia.

Ricardo Sá é missionário, pregador, cantor, escritor, casado com Eliana Sá. Ele apresenta programas na rádio e na TV Canção Nova, como o Trocando Idéias e o Academia do Som, um programa de música católica. Na Rede Canção Nova de Rádio apresenta diariamente o programa Pra Ver a Vida Acontecer. Eliana Sá é pregadora, cantora e escritora.

Para este ano, a Paróquia São José já anunciou também outros dois eventos com integrantes da Comunidade Canção Nova. No dia 19 de julho, Márcio Todeschini conduzirá a Adoração ao Santíssimo Sacramento, e no dia 3 de setembro será realizado show oracional com Dunga e Salette Ferreira.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (67) 3317-4960 e 9632-1688. O vídeo de divulgação está disponível em http://www.youtube.com/watch?v=GaP7LdwB3no

Nos siga no Google Notícias