A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 18 de Abril de 2019

22/12/2018 14:20

Parque das Nações Indígenas funciona em horário diferenciado no fim de ano

Horário vale para véspera e ferido de Natal e Ano Novo; visitantes podem se programar

Liniker Ribeiro
Duas pessoas praticando esporte no lago do Parque das Nações Indígenas (Foto: Henrique Kawaminami/Arquivo)Duas pessoas praticando esporte no lago do Parque das Nações Indígenas (Foto: Henrique Kawaminami/Arquivo)

O verão chegou e, com o período de férias escolares - além do recesso de fim de ano - os parques e praças da Capital se tornam opção de lazer para quem não vai viajar. Arborizados e com diversas atividades de lazer, esses locais são opção para amenizar o calor, praticar exercícios e aproveitar o tempo livre ao lado de amigos e familiares. Mas, no principal parque da cidade, o da Nações Indígenas, o horário será diferenciado neste fim de ano.

De acordo com o Governo do Estado, nos dias 24 e 25 de dezembro, véspera e Natal, o funcionamento será das 6h às 19h30, assim como nos dias 30 e 31 de dezembro e 1º de janeiro, Ano Novo. Nos demais dias, o local funcionará normalmente, das 6h às 21h30.

Além de aproveitar o contato com a natureza e apreciar a vista ao redor do lago, os visitantes contam com uma estrutura que inclui quadras de esportes, pista de skate, sanitários e parquinhos infantis. Ainda há pista para caminhada, corrida e bicicleta. A presença das capivaras e outros animais típicos da fauna regional é outro atrativo para os visitantes do local.

O Parque das Nações Indígenas está localizado nos altos da Avenida Afonso Pena. A entrada no local é gratuita.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions