A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

27/09/2012 22:37

Partes de árvore caem, obstruem rua e quebram telhado e muro de casa

Nyelder Rodrigues e Viviane Oliveira
Galhos atingiram muro, calçada e telhado de uma casa na rua Ronaldo Monteiro, na Vila Glória (Foto: Pedro Peralta)Galhos atingiram muro, calçada e telhado de uma casa na rua Ronaldo Monteiro, na Vila Glória (Foto: Pedro Peralta)

Os galhos de duas árvores da espécie mongubas caíram e um deles atingiu uma casa na rua Ronaldo Monteiro, na Vila Glória, no final da tarde desta quinta-feira (27), em Campo Grande. Outros dois galhos obstruíram a rua.

Além dos danos no telhado da casa e os transtornos causados na rua, a queda dos galhos derrubou a fiação da rede de energia da rua, deixando três residências sem o fornecimento. O muro e a calçada também foram danificados.

A proprietária da casa atingida, Maura Souza Perez, de 55 anos, contou à reportagem que no dia 17 de julho pediu a remoção das duas árvores que estão condenadas. Uma equipe da prefeitura confirmou a condição no dia 27 de agosto e autorizou o corte.

Porém, desde então, a árvore continuou no local. "Quando chove fico com medo delas caírem em cima da minha casa", disse, acrescentando que vai buscar ressarcimento dos prejuízos.



Tenho um pedido na PMCG para vistoriar 3 árvores desde 2005 e até a presente data ninguém apareceu. Em CG só o IPTU funciona.
 
João Crisóstomo de Campo Grande - MS em 28/09/2012 07:44:01
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions