A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

08/07/2014 17:28

Passageiros não conseguem mudar voo e se revoltam com resultado

Edivaldo Bitencourt e Marcos Ermínio
Passageiros não conseguem mudar voo e se revoltam com resultado
Torcedores lotaram, mas depois ficaram desanimados com a derrota histórica do Brasil (Foto: Marcos Ermínio)Torcedores lotaram, mas depois ficaram desanimados com a derrota histórica do Brasil (Foto: Marcos Ermínio)

No aeroporto, sem condições de mudar embarque, passageiros não se conformam em ver derrota da seleção brasileira para a Alemanha. Muita gente desistiu de acompanhar o jogo no saguão após o início do baile da equipe alemã, que vai vencendo por cinco a zero.

A microempresária Rosilei Gregório, 34 anos, que viaja de Batayporã para Cuiabá (MT), contou que gosta de futebol, mas não conseguiu mudar o horário do voo. Ela contou que no jogo anterior, de Brasil e Colômbia, 125 pessoas acertaram o resultado de um bolão que teve a participação de 400. Desta vez, com o placar inacreditável, ela acha que ninguém vai levar o prêmio.

Outra inconformada por não ver o jogo com a família foi a dona de casa Irani Teixeira, 43, que viaja com a filha, a estudante Camila Thais Carvalho, 21, para Teresina (PI). “Não teve como ver em casa por causa do voo”, lamentava a dona de casa, que estava triste com a goleada alemã.

O aposentado João Alberto Teixeira, 70, saiu cedo de Ponta Porã para ver o jogo, mas chegou no Aeroporto Internacional de Campo Grande quando o Brasil já perdia por três a zero. Ele até culpou o narrador Galvão Bueno pelo resultado, que encheu muito a bola dos jogadores antes do Brasil chegar a final. “Tem que moderar, ter raça e ser humilde”, deu a receita, enaltecendo os times latino-americanos.

Muitos passageiros estão chegando porque a maior parte dos voos vão deixar o aeroporto por volta das 17h e 18h de hoje.

Aposentado fez de tudo para chegar antes, mas chegou quando Brasil já perdia por 3 a 0 (Foto: Marcos Ermínio)Aposentado fez de tudo para chegar antes, mas chegou quando Brasil já perdia por 3 a 0 (Foto: Marcos Ermínio)
Microempresária não conseguiu mudar voo e viu jogo no aeroporto (Foto: Marcos Ermínio)Microempresária não conseguiu mudar voo e viu jogo no aeroporto (Foto: Marcos Ermínio)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions