A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 14 de Agosto de 2018

04/08/2016 11:31

Pássaro em turbina cancela voo e grupo de MS teme perder jogo no DF

Viviane Oliveira
Tumulto se formou em frente ao guichê da empresa. (Foto: Samuel Isidoro) Tumulto se formou em frente ao guichê da empresa. (Foto: Samuel Isidoro)

Cancelamento de voo da Avianca com destino a Brasília (DF) deixou passageiros da companhia aérea revoltados com a situação, na manhã desta quinta-feira (4), no Aeroporto Internacional de Campo Grande. A aeronave chegou a decolar às 9h50, mas teve que retornar a Campo Grande por causa de uma ave que entrou na turbina.

Tumulto se formou em frente ao guichê da empresa, porque um grupo que seguia para assistir o jogo do Brasil, que estreia hoje nas olimpíadas, não chegaria a tempo para assistir a partida. A seleção brasileira encara a África do Sul às 16h (horário de Brasília) no estádio Mané Garrincha.

Parte dos passageiros foi redistribuído para outro voo, porém com a mudança os torcedores chegariam em Brasília depois da partida. “Nós estamos com criança e teve gente que comprou a passagem há seis meses”, lamenta uma das passageiras, que não quis se identificar.

Em nota, a assessoria de imprensa da empresa, confirma que a aeronave que realizava o voo 6389 (Campo Grande - Brasília) foi atingida por um pássaro no momento da decolagem e, por esta razão, precisou retornar ao aeroporto.

"Os 97 passageiros desembarcaram normalmente e receberam assistência das equipes em solo – a companhia está fazendo todos os esforços possíveis para reacomodá-los nos próximos voos disponíveis. A Avianca Brasil lamenta profundamente pelo desconforto, provocado por motivo externo, e destaca que preza, acima de tudo, pela segurança de seus clientes e colaboradores", diz o texto. 

Dia amanhece com céu aberto e aeroporto opera normalmente
O Aeroporto Internacional na Capital opera sem restrição na manhã desta quinta-feira (4). Conforme a Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura A...
Descontrolado, homem atira e apontar arma para jovem de 21 anos em rua
Homem, de 30 anos, foi preso esta noite (14) após ameaçar moradores efetuando disparos a esmo, na Rua 48 na Vila Nova Campo Grande, região sul da Cap...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions