ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Pássaro em turbina cancela voo e grupo de MS teme perder jogo no DF

Viviane Oliveira | 04/08/2016 11:31
Tumulto se formou em frente ao guichê da empresa. (Foto: Samuel Isidoro)
Tumulto se formou em frente ao guichê da empresa. (Foto: Samuel Isidoro)

Cancelamento de voo da Avianca com destino a Brasília (DF) deixou passageiros da companhia aérea revoltados com a situação, na manhã desta quinta-feira (4), no Aeroporto Internacional de Campo Grande. A aeronave chegou a decolar às 9h50, mas teve que retornar a Campo Grande por causa de uma ave que entrou na turbina.

Tumulto se formou em frente ao guichê da empresa, porque um grupo que seguia para assistir o jogo do Brasil, que estreia hoje nas olimpíadas, não chegaria a tempo para assistir a partida. A seleção brasileira encara a África do Sul às 16h (horário de Brasília) no estádio Mané Garrincha.

Parte dos passageiros foi redistribuído para outro voo, porém com a mudança os torcedores chegariam em Brasília depois da partida. “Nós estamos com criança e teve gente que comprou a passagem há seis meses”, lamenta uma das passageiras, que não quis se identificar.

Em nota, a assessoria de imprensa da empresa, confirma que a aeronave que realizava o voo 6389 (Campo Grande - Brasília) foi atingida por um pássaro no momento da decolagem e, por esta razão, precisou retornar ao aeroporto.

"Os 97 passageiros desembarcaram normalmente e receberam assistência das equipes em solo – a companhia está fazendo todos os esforços possíveis para reacomodá-los nos próximos voos disponíveis. A Avianca Brasil lamenta profundamente pelo desconforto, provocado por motivo externo, e destaca que preza, acima de tudo, pela segurança de seus clientes e colaboradores", diz o texto. 

Nos siga no Google Notícias