A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

03/12/2012 13:34

Passe do estudante de acadêmicos da UFMS terão validade até março de 2013

Helton Verão

O passe do estudante dos acadêmicos da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) na Capital será estendido até março de 2013, em razão da greve de três meses que aconteceu neste ano.

Ao todo 3.500 acadêmicos da instituição terão o beneficio prolongado. Para todos os demais estudantes, a carteira de passe está validada para ser utilizada até o dia 16 de dezembro.

Para que suas carteiras sejam revalidadas, tão logo entrem de férias os acadêmicos da UFMS devem encaminhar os documentos à Coordenação de Assuntos Estudantis, que os encaminhará a Assetur para reprogramação.

Quando retornarem do recesso de fim de ano, os acadêmicos poderão utilizar normalmente suas carteiras de estudantes, até março de 2013, quando termina o ano letivo de 2012 da UFMS.

Homem de 30 anos é esfaqueado em bairro e fica em estado grave
Bartolomeu Gomes de Araújo Barbosa, 30 anos, ficou gravemente ferido após ser atingido a golpes de faca no abdômen, na noite de ontem (13), na Rua Bo...
Após documento vazar, Sesau diz que hemogramas não foram suspensos
A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) afirmou que os hemogramas continuam sendo feitos na rede pública de saúde de Campo Grande. A informação inici...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions