ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Capital

Pastel D’ Ouro e mais duas lojas estão fechadas devido a incêndio

Nadyenka Castro e Viviane Oliveira | 15/04/2013 16:32
Peritos estiveram no local nesta segunda-feira. (Foto: Simão Nogueira)
Peritos estiveram no local nesta segunda-feira. (Foto: Simão Nogueira)

Três lojas do Hipermercado Comper que fica na rua Brilhante, em Campo Grande, estão fechadas devido ao incêndio que começou em uma delas, na madrugada desse domingo. Estão sem atendimento a Pastel D´Ouro, onde o fogo teve início, uma sorveteria e outra lanchonete. Peritos estiveram no local nesta segunda-feira.

De acordo com o perito Amílcar da Serra, o fogo ficou concentrado na parte superior da Pastel D´ Ouro, onde estão a dispensa e o escritório. O teto foi danificado por conta do combate às chamas e o sistema de exaustão também.

Como o exaustor é comum às três lojas, todas tiveram que ser interditadas. Elas só serão abertas após o equipamento ser consertado ou trocado.

Os peritos recolheram amostras e tiraram fotografias do local para identificar onde foi o foco do incêndio; saber qual foi o agente causador e se as chamas ofereceram risco às pessoas e ao patrimônio de terceiros.

A informação inicial é de que o incêndio foi causado por pane elétrica e destruiu 60% da lanchonete. A hipótese está em investigação e os peritos não descartam voltar ao local mais vezes.

Segundo o Corpo de Bombeiros, os extintores estavam sem condições de uso e o alvará de funcionamento ainda estava pendente.

Nos siga no Google Notícias