A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 18 de Outubro de 2019

09/04/2016 08:19

'Pastor' é flagrado arrombando carro nos arredores da Expogrande e acaba preso

Michel Faustino

Homem de 31 anos, identificado como pastor evangélico, foi preso na madrugada deste sábado (9), após ser flagrado arrombando um veículo estacionado na Avenida Fábio Zahran, esquina com a Rua Américo Carlos Costa, nos arredores do Parque de Exposições Laucídio Coelho, onde acontece a Expogrande.

Segundo registro da ocorrência, equipe da GCM (Guarda Civil Municipal, que fazia a segurança na parte interna do Parque de Exposições, foi acionada por uma pessoa que teria visto o autor tentando furtar veículos que estavam estacionados nos arredores da feira.

A equipe se descolocou até o lado externo da Expogrande e no cruzamento da Avenida Fábio Zahran esquina com a Rua Américo Carlos Costa foi constatado que um veículo Chevrolet Agíle, de cor branca, com placas de Dourados-MS, teria sido arrombado. O veículo estava com o vidro dianteiro do lado direito quebrado. O autor foi flagrado saindo do local e acabou detido ao ser identificado pela testemunha.

Conforme a ocorrência, o suposto pastor evangélico teria ligações com a facção PCC. Ele foi preso e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga. O dono do veículo não foi localizado.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions