A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 23 de Janeiro de 2018

07/05/2011 20:05

Pavimentação da Duque de Caxias está em fase de conclusão, diz prefeito

Viviane Oliveira

O projeto de urbanização na Avenida Duque de Caxias, por meio do projeto Via Morena está em fase de conclusão em sua terceira etapa. O prefeito Nelson Trad esteve no local conversando com a equipe técnica responsável para saber o que ainda falta concluir.

A intervenção aconteceu depois da retirada dos trilhos que existiam no local e propôs o alargamento da avenida, ligando assim o Aeroporto Internacional à Orla Morena, inaugurada em dezembro do ano passado.

Foram investidos R$ 13,9 milhões com ampliação de mais uma pista, totalizando três vias, além de uma faixa de estacionamento.

Está incluído também no projeto a construção de 4,5 quilômetros de ciclovia que será interligada ao projeto Imbirussu/Serradinho, Orla Morena e Júlio de Castilhos.

Todo o complexo receberá 18 mil metros quadrados de calçadas padronizadas, contando também com a revitalização da Praça do Aviador, em frente à Base Aérea, onde será criado um mirante para observação de pousos e decolagens ocorridas no aeroporto.

Durante vistorias prefeito afirma que entrega obras até o final do ano
Se estiagem continuar, obras em execucção serão concluídas até dezembro Cumprindo agenda, o prefeito Nelson Trad Filho passou a manhã visitando obra...
Vitima de tentativa de roubo foi atingida com tiro nas costas
Um homem de 22 anos - vítima de tentativa de roubo - foi baleado com tiro nas costas, por volta das 23h30, na Rua Cachoeira do Campo, no Bairro Porta...
Em noite violenta, ladrão atira e atinge vítima com dois disparos
A noite foi violenta nesta segunda-feira (22) na região sudoeste de Campo Grande. O terceiro crime de maior gravidade aconteceu em um assalto, em que...


Esse projeto vai dar mais agilidade aos motoristas que precisarem ir ao aeroporto. Atualmente, já conseguimos perceber que o trânsito está bem mais desafogado na região, o problema mesmo são os motoristas irresponsáveis que o tempo inteiro a gente vê e que cometem infrações, dirigem com excesso de velocidade, enfim. Mas a duplicação dessa via foi um gol de placa, parabéns, Campo Grande!!!
 
Rosely Figueiras em 09/05/2011 10:40:59
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions