A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

08/07/2011 09:49

Pavimentação total de bairros só para o ano que, informa prefeitura

Francisco Júnior

Cerca de 100 moradores se reuniram em protesto

A pavimentação total das ruas dos bairros Vila São Roque, Vila Saraiva, Portal do Gramado e São Benedito não deverá ser realizada este ano. A informação é da assessoria da Prefeitura de Campo Grande.

Na manhã de hoje, moradores destes quatro bairros fizeram um protesto cobrando a ampliação pavimentação. Conforme a assessoria, a prioridade para este ano são as ruas da linha do transporte coletivo.

Uma comissão formada por sete moradores irão se reunir às 11 horas com prefeito, Nelson Trad Filho (PMDB), para apresentar a reivindicação.

Segundo o líder comunitário da região, Nelson Batistote, das 11 ruas que cortam os bairros, apenas trechos de cinco serão asfaltados. “Na verdade são toquinhos de ruas que vai receber o asfalto. Ruas de 500 metros terão apenas 40 a 50 metros asfaltados”, reclamou.



Basta acompanhar as notícias: o que foi garantido à cidade pelo Pro-Transporte foi apenas a pavimentação das linhas de ônibus, que me desculpem, mas é prioridade! Enquanto isso, nosso trabalho como cidadãos é continuar cobrando, mas também dos vereadores, do governador, da bancada federal, para que os recursos sejam liberados!

É importante lembrar que pela legislação municipal toda pavimentação de rua não asfaltada deve obrigatoriamente incluir obras de drenagem, o que encarece a obra, mas que garante mais conforto à população. Vamos pressionar nossos senadores e deputados federais!!! O esforço deles com certeza fará a diferença!
 
Josyane Medeiros em 08/07/2011 05:54:25
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions