A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

12/01/2014 08:20

Pecuarista mata esposa com barra de ferro e se suicida no Monte Líbano

Mariana Lopes e Graziela Rezende

O pecuarista José Mário Ferreira, 58 anos, matou a esposa, a médica Maria José de Pauli, 60 anos, com uma barra de ferro, e depois se suicidou enforcado em uma corda. O crime ocorreu na noite de ontem, por volta das 21h30, na varanda da residência do casal, na rua Luis Pereira de Souza, no bairro Monte Líbano, em Campo Grande.

De acordo com Polícia Civil, Maria José teria descoberto uma traição do marido e, por isso, havia pedido a separação. Sem aceitar a situação, os dois teriam brigado e em seguido ele matou a esposa e se suicidou.

Após uma briga do casal, José Mário deu golpes com uma barra de ferro na cabeça de Maria José. Antes de se matar, ele ligou para uma das filhas do casal e avisou que a mãe estava morta e que iria se suicidar.

Baseado na composição na qual a cena do crime foi encontrada, a Polícia Civil supõe que o pecuarista subiu em uma escada, amarrou a corda na varanda e se enforcou.

Após a ligação de José Mário, um dos genros do casal foi até à residência. Porém, ao chamar pelos sogros várias vezes e não teve resposta, ele arrombou o portão da casa com a caminhonete.

Ao entrar na casa, ele viu a médica caída no chão, com a barra de ferro em cima da mesa, próximo ao corpo da vítima, e o pecuarista enforcado. O genro ainda tirou a corda do pescoço de José Mário, mas ele já estava morto.

Em quarto nos fundos da casa, a Polícia encontrou também malas com roupas de José Mário. A médica já havia registrado ocorrência de injúria contra o marido, na Deam (Delegacia Especializada Atendimento à Mulher).

Na casa, a Polícia recolheu a barra de ferro, a corda, dois celulares, o computador. O caso foi registrado como homicídio doloso.

Após confusão, homem é atingido com um tiro em conveniência da capital
Um homem de 20 anos ficou gravemente ferido depois de ser atingido na região lombar por um tiro quando estava em uma conveniência localizada na Aveni...
Terminal rodoviário de Campo Grande oferece cartões de Natal gratuitos
A rodoviária de Campo Grande, mais um ano, oferece gratuitamente cartões de Natal gratuitamente para os passageiros que passarem pelo local até o pró...


É inaceitavel a forma que nos deixou Dra., uma pessoa incrivel, de carácter integro, ser morta dessa forma. Deixará muitas saudades!!
 
Andre Marchi em 13/01/2014 08:33:17
Eu a conhecia,não existi médica melhor ou igual a ela era amiga,psicóloga e médica,como pode o marido ter feito algo tão cruel.....que Deus possa confortar toda á familia.....descanse em paz dra Mª José....
 
andreia rezende em 13/01/2014 00:10:33
Na minha opinião, nos últimos anos estamos ouvindo e assistindo esses noticiários que nos entristecem e nos deixam preocupados quanto ao futuro de nossos descendentes. A verdade é uma só: as pessoas precisam tomar consciência e ensinar desde cedo para seus filhos os mandamentos deixados por Deus! Quem não tem temor a Deus, não tem medo de cometer crimes e nem de se suicidar. As pessoas precisam procurar uma religião e levar seus filhos para a igreja. Com certeza estas notícias de assassinato, suicídio, agressões e sequestros diminuiriam e dariam espaços para notícias que nos fizessem felizes! Vamos nos apegar em Deus, pois somente Ele é a nossa salvação!!!
 
Noêmia Mateussi Justo em 12/01/2014 20:55:57
fiquei mt triste todos os dias a gente depara com situacoes assim ate qdo vamos ter que ficar lendo,e ouvindo; verdade tres barras esta mesmo de luto dra como maria jose e raridade;
 
maria a. de almeida em 12/01/2014 20:31:43
Foi um choque receber esta noticia no decorrer de vinte quatro horas de plantão, eu a conhecia , tive o privilégio de trabalhar à dez anos na saúde no ps. Esta sim foi uma guerreira e tratavam a todos seus pacientes com igualdade , e sem distinção. estou muito triste . que Deus pais proteja a sua alma, e descanse em Paz.
 
vera lucia alves de senna em 12/01/2014 19:13:28
Só posso dizer que a dra Maria José era uma pessoa maravilhosa,além de ótima profissional.Com certeza fará muita falta entre nós...Que Deus a abençoe e conforte sua família!!!
 
Eloise Neto em 12/01/2014 18:33:49
Cada dia está aumentando a violência contra a mulher... Até quando existirá pessoa que não aceita uma separação? tudo é eterno enquanto dure! Lamentável o que está acontecendo...
 
Elza Alves de Matos em 12/01/2014 15:15:34
meu Deus olhe por esta família conforte seus corações...isso e dolorido demais
 
ROSA CHERES em 12/01/2014 15:10:14
Deve estar sendo desesperador para a família e amigos, minhas condolências a Família por essa violência trágica que abalou essa família....
 
sandra lima em 12/01/2014 15:08:24
NOSSA HJ É UM DIA MUITO TRISTE, TRABALHEI POR MUITOS ANOS COM A DRA MARIA JOSE, UMA PESSOA EXTREMAMENTE SIMPLES, DIVERTIDA, ALEGRE, ADORAVEL, ESTOU ARRASADA COM TANTA BRUTALIDADE, ELA NAO MERECIA, UMA COMPANHEIRA DE TRABALHO AMADA.... DRA QUE DEUS ABENÇOE A SENHORA, QUE DEUS ILUMINE SEU CAMINHO...TENHO CERTEZA QUE DEUS IRA RECEBE-LA COM MUITO AMOR QUE A SENHORA MERECE....VAI COM DEUS, JA ESTOU COM MUITAS SAUDADES..... Sandra Quirino de Queiroz....
 
Sandra Quirino de Queiroz em 12/01/2014 14:05:18
História muito estranha!
 
EDSON TROMBINE LEITE em 12/01/2014 13:56:20
Posso afirmar que todas as pessoas que conheciam a Doutora Maria José estão muito tristes e chocadas. Pensa numa mulher guerreira. Apesar da idade trabalhava muito, sempre em prol da família. Que os anjos te receba de braços abertos.
 
Fatima Galvão de Souza em 12/01/2014 13:55:25
"Meu Deus tanta família sendo destruida e falta de Deus !" (Anderson Ferreira). Discordo, e acho sinceramente que seja o contrário, já que Deus é ONISCIENTE, ONIPOTENTE e ONIPRESENTE. Talvez possa ser excesso. Falta, jamais...
 
Adriano Roberto dos Santos em 12/01/2014 13:33:13
Muito triste tudo isso!!
Sentidos pêsames aos familiares,que dor ver uma mãe morta pelo esposo..
Que dor ver um pai morto pela esposa,,,Jesus ,Jesus !!de força aos familiares de
Jose Mario e Maria Jose..Pai eterno e misericordioso da força a esses filhos do casal..
Maria mãe da Igreja cobre com seu manto ,uma esse irmão ...Amém..
 
joão vicente amorim em 12/01/2014 13:05:46
Infelizmente o ano de 2013 terminou com muitos assassinatos e acidentes de trânsito, onde muitas vidas foram interrompidas, e o ano de 2014 está começando da mesma maneira.... terrível.
 
Jose Augusto Nasser em 12/01/2014 12:41:08
Aqui vai os meus pêsames as famílias envolvidas e que Deus dê o conforto a todos...infelizmente é um tragédia!!!!!!!!!!!!!
Claudionor Pelzl Correa . Repres. comercial
 
CLAUDIONOR PELZL CORREA em 12/01/2014 12:13:35
QUE DEUS TENHA MISERICÓRDIA DESTA FAMÍLIA E DE NOS BRASILEIROS...O BRASIL CADA DIA MAIS BARBARIDADES, E JUSTIÇA NENHUMA, MESMO PEDINDO SOCORRO SOMOS IGNORADOS...OS QUE DEVIAM DAR EXEMPLO SÃO OS PRIMEIROS A PRATICAREM O ERRO. E OLHAMOS OS PAÍSES ONDE SE VIVE A VERDADEIRA JUSTIÇA E NOSSO SENTIMENTO É QUE ESTAMOS ABANDONADOS A PRÓPRIA SORTE, ENTÃO.................................BRASIL MINHA TERRA LINDA....SALVE SE QUEM PUDER!!!!!!
 
ana nasci em 12/01/2014 12:02:44
eu sugiro que, em caso de ameaça, a mulher registre um boletim de ocorrência e se prepare para matar, ou seja defender sua vida ; medida protetiva não existe. faça , saia do flagrante e depois se apresenta. falei....
 
selma rodrigues em 12/01/2014 11:53:01
Esta Senhora médica já havia registrado queixa para às autoridades competentes.
E porque deixaram acontecer? muitos crimes acontece porque após a queixa ninguém dá a mínima importância. Cadê a delegacia da mulher? cadê a lei Maria da Penha?
Que tristeza é nosso País, tudo do faz de conta
 
José Ferreira Rosa em 12/01/2014 11:24:29
Deixo registrado aqui meus pêsames aos familiares, amigos e colegas de trabalho. Eu tive a oportunidade de trabalhar e conhece-la, essa notícia nos deixa abalado, pois realmente uma morte muito cruel para qualquer ser humano. Que Deus a receba e a recompense de alguma maneira. Meus sentimentos. Maria José de Pauli que o Senhor nosso Deus à receba em seu reino de glória.
 
Eli Dutra em 12/01/2014 11:21:47
Cada vez aumenta mais a violência contra a mulher. Conquistamos avanços profissionais, mas estamos refém de homens bárbaros, onde a cultura do "machismo" prevalece. Nós mulheres muitas vezes não podemos nos expressar, se quisermos poupar nossas vidas, e a lei assiste tudo e não faz nada.
 
Francisca Alves de Andrade em 12/01/2014 10:46:47
NO CASAMENTO, É UM JURAMENTO COM DEUS, E RESPEITAR A LEI DELE, QUE DIZ, QUE O CASAL, É UM SÓ ESPÍRITO, UMA SÓ CARNE, UM SÓ CORPO, MAS O diabo, MUITO SAGAZ, ENGANA, UM DOS CASAL, E FAZ ARRUMAR UMA AMANTE, QUE É O diabo, COM EVA FOI ENGANADA NO INÍCIO, E O diabo, VEIO PARA MATAR, ROUBAR E DESTRUIR, ISSO ACONTECEU NESTE CASO, CUIDADO COM AMANTE, É O DIABO, SEJA PARA HOMEM OU PARA A MULHER, AMANTE É diabo, FUJA DISSO, PROCURE OS ALTARES DE DEUS, CONSULTE UM PADRE OU PASTORES, QUE ELES LHES DIRÃO O QUE É O CASAMENTO, QUE É DEUS, E A SEPARAÇÃO, OU AMANTE QUE É O diabo, QUE DEUS ABENÇOE.
 
PEDRO A BRAGA em 12/01/2014 10:43:32
... E a violência desmedida contra as mulheres, infelizmente, no comecinho desse ano só faz aumentar e a cada dia mais uma notícia triste, que dó, aonde iremos parar desse jeito???
 
Lucia Maria Miranda em 12/01/2014 10:27:32
BOLETIM DE OCORRÊNCIA EM DELEGACIA É SÓ PARA ESTATÍSTICA, NÃO RESOLVE EM NADA; PODEM VER: MAIS DE 80% DAS PESSOAS QUE SÃO ASSASSINADAS EM CASA, JÁ REGISTRARAM BOLETIM DE OCORRÊNCIA. E A JUSTIÇA COM CARA DE BODE VÉIO SÓ FICA COM AS "INVESTIGAÇÕES". DÁ PRA ENTENDER??? SÃO VIDAS PRECIOSAS SENDO CEIFADAS SEM PROVIDÊNCIA NENHUMA. SÓ DEUS PRA TER MISERICÓRDIA!
 
JARY GUASINA em 12/01/2014 10:06:08
É lamentável que o ser humano tenha virado as costas para Deus e o substituido por várias outras opções. Não O reconhece como o Único e Legítimo Ser Divino, digno de adoração e louvor. E esta troca chama-se Prostituição Espiritual. Esse caso e milhares de outros são as consequencias desse triste afastamento dAquele que é o único caminho para o genuíno amor, o verdadeiro caminho para a paz. Ainda há Esperança pois Jesus ressuscitou e aguarda que pessoas se relacionem com Ele, antes que seja tarde demais.
 
Jackson Santos em 12/01/2014 09:58:55
E uma tristeza muito grande. Dr maria jose uma otima profissional, era uma pessoa maravilhosa, cada dia que passa mais o ser humano perde o amor ao proximo. hoje quem nao conhece e quem ja conhece sofre com esse crime cruel. Que Deus proteja a alma dessa grande guerreira.
 
helena marcia de jesus borges da silva em 12/01/2014 09:57:00
Meu Deus tanta família sendo destruida e falta de Deus !
 
anderson ferreira em 12/01/2014 09:52:47
as pessoas estão precisando de Deus em suas vidas...
 
sonia arlete fleitas em 12/01/2014 09:39:23
Meu Deus, mais um caso e aí nada da Delegacia 24 horas, que será que está acontecendo.Esse cara acabar com a vida dele é uma decisão dele, agora matar a mulher antes ela não queria morrer. Porque será que se acham nesse direito? Algo tem que ser feito com Urgência.
 
maria antonia Ribeiro Gonçalves em 12/01/2014 08:48:13
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions