Pedágio Solidário pede doações de agasalhos para atender asilo e abrigos
Campanha precisa de roupas e, principalmente, tênis para as crianças

Com a distribuição de panfletos, o Pedágio Solidário na Avenida Afonso Pena, em frente ao Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande, pede doação de agasalhos, roupas e sapatos.
A iniciativa é do TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), por meio do Pacijus (Projeto para Ajuda à Criança e ao Idoso), e faz um chamado à solidariedade, diante das baixas temperaturas. Na ação de hoje, os parceiros são os moto clubes Abutres e Luluzinhas.
“Essa é a quinta edição da campanha e estamos divulgando para quem está passeando por aqui neste domingo”, afirma a servidora pública Marta Lopes.
No pedágio, realizado no cruzamento da Afonso Pena com a rua Ivan F. Pereira, são distribuídos informativos que indicam os locais de doação. A mobilização na rua termina às 11h.
A campanha já arrecadou 300 cobertores, mas ainda precisa de roupas e, principalmente, tênis para atender as crianças. As doações serão encaminhadas para o Asilo São João Bosco, sete abrigos e dois projetos sociais (bairros Itamaracá e Anache).
Os agasalhos podem ser levados ao Tribunal de Justiça, Fórum de Campo Grande, Cijus (Centro Integrado de Justiça), Tribunal Regional Eleitoral e Justiça Federal. Para mais informações, clique aqui