A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 18 de Outubro de 2019

26/05/2019 10:19

Pedágio Solidário pede doações de agasalhos para atender asilo e abrigos

Campanha precisa de roupas e, principalmente, tênis para as crianças

Aline dos Santos e Mirian Machado
Com apoio de motociclistas, campanha do TJ fez pedágio hoje na avenida Afonso Pena. (Foto: Paulo Francis)Com apoio de motociclistas, campanha do TJ fez pedágio hoje na avenida Afonso Pena. (Foto: Paulo Francis)

Com a distribuição de panfletos, o Pedágio Solidário na Avenida Afonso Pena, em frente ao Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande, pede doação de agasalhos, roupas e sapatos.

A iniciativa é do TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), por meio do Pacijus (Projeto para Ajuda à Criança e ao Idoso), e faz um chamado à solidariedade, diante das baixas temperaturas. Na ação de hoje, os parceiros são os moto clubes Abutres e Luluzinhas.

“Essa é a quinta edição da campanha e estamos divulgando para quem está passeando por aqui neste domingo”, afirma a servidora pública Marta Lopes.

No pedágio, realizado no cruzamento da Afonso Pena com a rua Ivan F. Pereira, são distribuídos informativos que indicam os locais de doação. A mobilização na rua termina às 11h.

A campanha já arrecadou 300 cobertores, mas ainda precisa de roupas e, principalmente, tênis para atender as crianças. As doações serão encaminhadas para o Asilo São João Bosco, sete abrigos e dois projetos sociais (bairros Itamaracá e Anache).

Os agasalhos podem ser levados ao Tribunal de Justiça, Fórum de Campo Grande, Cijus (Centro Integrado de Justiça), Tribunal Regional Eleitoral e Justiça Federal. Para mais informações, clique aqui

Perto do inverno, Águas Guariroba lança campanha para arrecadar agasalhos
Está aberta a arrecadação para a Campanha do Agasalho lançada anualmente pela Águas Guariroba de Campo Grande. As doações podem ser feitas até o dia ...
Campanha do Agasalho organizada pelo TJMS é prorrogada até 10 de julho
O TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) decidiu prorrogar até 10 de julho a Campanha do Agasalho 2018, organizada por meio do Pacijus (Pro...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions