A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

18/01/2012 11:25

Pedreiro cai de telhado enquanto fazia conserto no Jardim Leblon

Fernando da Mata e Paula Vitorino

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima sofreu escoriações e ficou com hematomas pelo corpo, mas estava consciente e orientada

Forro da loja chegou a quebrar, mas viga por cima salvou pedreiro de uma queda mais grave (Foto: Simão Nogueira)Forro da loja chegou a quebrar, mas viga por cima salvou pedreiro de uma queda mais grave (Foto: Simão Nogueira)

Um pedreiro de 39 anos caiu do telhado de uma loja, na manhã desta quarta-feira (18), no Jardim Leblon, em Campo Grande.

Segundo o Corpo de Bombeiros, Valdick Rodrigues de Souza fazia o conserto da cobertura do estabelecimento, que fica na avenida Marechal Deodoro, quando uma das telhas quebrou e ele caiu em uma viga que fica por cima do forro.

Com queda, de acordo com o Corpo de Bombeiros, o pedreiro sofreu escoriações e ficou com hematomas pelo corpo, mas estava consciente e orientado. Ele foi socorrido por uma viatura do Samu.

O Corpo de Bombeiros constatou que Souza não usava equipamentos de segurança para realizar o conserto do telhado.

Simultâneo - Enquanto as equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu atendiam o pedreiro, um acidente envolvendo dois carros aconteceu na Marechal Deodoro, por volta das 10 horas.

Um Hyundai Tucson bateu na traseira de um Volkswagen Gol no semáforo próximo ao terminal Bandeirantes e a loja onde o pedreiro consertava o telhado.

O motorista do Gol, Antônio Carlos Domingues, disse que parou o carro ao ver o sinaleiro fechar e, em seguida, o Tucson bateu na traseira. Nenhum dos ocupantes dos veículos ficou ferido.

Com as ocorrências simultâneas no mesmo local, o trânsito na Marechal Deodoro ficou tumultuado até o término do atendimento dos bombeiros e do Samu.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions