ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Pedreiro é preso acusado de estupro e assaltos com carro escuro

Viviane Oliveira e Luana Rodrigues | 24/11/2015 12:28
O pedreiro foi preso nesta segunda-feira enquanto trabalhava em uma obra na região da TV Morena. (Foto: Marcos Ermínio)
O pedreiro foi preso nesta segunda-feira enquanto trabalhava em uma obra na região da TV Morena. (Foto: Marcos Ermínio)
Carro usado para cometer crimes de roubo e estupro. (Foto: Marcos Ermínio)
Carro usado para cometer crimes de roubo e estupro. (Foto: Marcos Ermínio)

O pedreiro Alex Barbosa dos Santos, 33 anos, foi preso nesta segunda-feira (23), acusado de estuprar uma adolescente de 17 anos e cometer pelo menos cinco roubos na região dos bairros Nova Lima e Margarida. O homem foi apresentando nesta manhã durante coletiva de imprensa realizada pela Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos).

De acordo com o delegado Reginaldo Salomão, a Polícia Civil vinha recebendo denúncias de roubos, cometido por um homem armado que andava sozinho em carro escuro de quatro portas. Na última sexta-feira (20), uma adolescente de 17 anos foi abordada no Nova Lima e levada até um matagal, próximo na Uniderp Agrárias. Lá, a vítima foi abusada e teve R$ 110 e um celular levados pelo bandido.

O crime foi registrado na polícia e com as características do suspeito, as equipes da Derf foram fazer rondas na região. O acusado, que estava dirigindo o carro preto, foi localizado, mas fugiu quando avistou a viatura da Polícia Civil.

Em fuga, Alex passou a realizar manobras perigosas na Avenida Coronel Antonino. Para evitar uma tragédia no trânsito, os policiais desistiram da perseguição, porém, continuaram as investigações.

Ontem, os investigadores receberam denúncias de que o suspeito estava trabalhando em uma obra próxima a TV Morena. Os investigadores, então, montaram campana no local e conseguiram prender Alex. O pedreiro foi reconhecido pela vítima, que não teve dúvida ao identificá-lo, segundo informou a polícia.

Ainda de acordo com o delegado, o homem confessou o crime. Porém, para a imprensa Alex não quis comentar sobre o assunto, apenas disse que tem namorada e uma filha de 1 ano de idade. As investigações sobre os roubos continuam e os casos serão compartilhados com a Delegacia da Mulher para saber se houve outras vítimas de estupro. A prisão preventiva do rapaz foi decretada pela Justiça.

Nos siga no Google Notícias