A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 21 de Agosto de 2019

04/06/2019 09:18

Pedreiro é preso por tentar enforcar esposa e arremessar filho no chão

Suspeito já teria agredido a esposa e outro filho em 2013

Kerolyn Araújo e Mirian Machado
Caso foi registrado na Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher. (Foto: Arquivo/Campo Grande News)Caso foi registrado na Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher. (Foto: Arquivo/Campo Grande News)

Um pedreiro de 36 anos foi preso na tarde do último domingo (2) por violência doméstica e maus-tratos, depois de tentar enforcar a esposa e arremessar o filho, de apenas 3 anos, contra o chão. O caso ocorreu no bairro São Conrado, em Campo Grande.

Segundo informações da Polícia Civil, a vítima, de 38 anos, relatou que é casada com o suspeito há 15 anos e possuem três filhos juntos, de 12, 8 e 3 anos. No domingo, a dona de casa foi visitar a mãe e, ao retornar para casa, encontrou o marido bêbado. O suspeito xingou a esposa e tentou enforcá-la, mas ela conseguiu se desvencilhar.

O suspeito, então, pegou o filho de 3 anos pelas pernas, ergueu até a altura do ombro e arremessou contra o chão. A criança sofreu hematomas na cabeça e teve crises de vômito. A Polícia Militar foi acionada e o pedreiro preso.

No Natal de 2013, o pedreiro também teria tentado enforcar a vítima e chegou a machucar o filho do meio. O suspeito ficou 15 dias preso pelo crime.

Em 2014, a vítima teve medida protetiva contra o marido, mas ela foi revogada depois que o casal se reconciliou. O pedreiro também tem outras passagens por violência doméstica contra uma ex-mulher.

O caso foi registrado na Deam (Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher). O pedreiro responderá por violência doméstica, injúria e maus-tratos.

 

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions