ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, SEGUNDA  17    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Pedreiro usa faca para "corrigir" filha de 11 anos e corta orelha de menina

Vítima teve corte profundo e vai passar por cirurgia; homem de 54 anos foi preso em flagrante

Por Ana Paula Chuva e Kamila Alcântara | 25/05/2024 10:33
Viatura em frente à Depac Cepol onde caso foi registrado (Foto: Alex Machado)
Viatura em frente à Depac Cepol onde caso foi registrado (Foto: Alex Machado)

Pedreiro de 54 anos foi preso em flagrante na madrugada deste sábado (25) após agredir a filha com uma faca e acabar cortando a orelha da menina de 11 anos. O caso aconteceu na casa onde eles moram no Bairro Danúbio Azul em Campo Grande e ele afirmou que usou o objeto para corrigir a criança.

Conforme apurou o Campo Grande News, a vítima foi levada pelo próprio pai para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Coronel Antonino. No local, os funcionários acionaram a PM (Polícia Militar) por conta do ferimento profundo causado pela faca na orelha da menina.

Aos policiais, o pedreiro afirmou que estava em casa com a menina e ela não estava respeitando suas ordens, por isso, ele bateu no braço da vítima três vezes com a lateral da faca. No entanto, o objeto escorregou e acertou a orelha da criança. Mas alegou que não teve a intenção de causar o ferimento.

Em seguida, ele levou a menina para a unidade de saúde, mas por ser um ferimento profundo ela precisou ser transferida para um hospital para fazer cirurgia. A mãe da vítima ficou no posto de saúde e o homem foi até a residência da família buscar a faca usada no crime e em seguida foi encaminhado para Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias