ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JULHO, TERÇA  08    CAMPO GRANDE 16º

Capital

Pela segunda vez na semana, serviço da Vivo apresenta problemas

Amanda Bogo | 06/04/2017 17:35

Os clientes da Vivo em Campo Grande voltaram a enfrentar problemas de conexão nesta quinta-feira (06). A situação ocorre dois dias após uma falha em um dos equipamentos deixar os usuários sem internet móvel e cortar ligações.

O problema ocorre em toda a cidade, afetando o serviço de voz móvel e de internet. Por volta das 16h30, a região central da Capital ficou sem conexão, que foi restabelecida minutos depois. A internet opera com lentidão e oscilando.

A reportagem do Campo Grande News procurou a assessoria de imprensa da Vivo buscando esclarecimento da situação e se há previsão para que o problema seja resolvido. Como a central responsável fica em Brasília e o horário comercial ter encerrado na região, não foi possível contatar nenhum responsável para comentar o problema.

Falha - Essa é a segunda vez em dois dias que o serviço da operadora falha. No início da tarde de terça-feira (04), os clientes da Vivo tiveram dificuldades para fazer ligações e usar a conexão de dados. As principais regiões afetadas foram Jardim dos Estados, Cidade Jardim e saída para Três Lagoas.

Na ocasião, a empresa informou que os danos foram causados por uma falha em um dos equipamentos. 

Nos siga no Google Notícias