Pela segunda vez na semana, serviço da Vivo apresenta problemas
Os clientes da Vivo em Campo Grande voltaram a enfrentar problemas de conexão nesta quinta-feira (06). A situação ocorre dois dias após uma falha em um dos equipamentos deixar os usuários sem internet móvel e cortar ligações.
O problema ocorre em toda a cidade, afetando o serviço de voz móvel e de internet. Por volta das 16h30, a região central da Capital ficou sem conexão, que foi restabelecida minutos depois. A internet opera com lentidão e oscilando.
A reportagem do Campo Grande News procurou a assessoria de imprensa da Vivo buscando esclarecimento da situação e se há previsão para que o problema seja resolvido. Como a central responsável fica em Brasília e o horário comercial ter encerrado na região, não foi possível contatar nenhum responsável para comentar o problema.
Falha - Essa é a segunda vez em dois dias que o serviço da operadora falha. No início da tarde de terça-feira (04), os clientes da Vivo tiveram dificuldades para fazer ligações e usar a conexão de dados. As principais regiões afetadas foram Jardim dos Estados, Cidade Jardim e saída para Três Lagoas.
Na ocasião, a empresa informou que os danos foram causados por uma falha em um dos equipamentos.