Pelo Facebook, amigos se despedem de garoto que morreu em acidente
Daniel Pontes Contenção de 17 anos, está sendo velado num Centro Comunitário do bairro Universitário

Está sendo velado desde às 16h30 desta segunda-feira (24), num Centro Comunitário do bairro Universitário, o corpo do estudante Daniel Pontes Contenção de 17 anos. O garoto morreu num acidente de trânsito, após pegar a motocicleta do pai escondido, na madrugada.
Cerca de 20 pessoas acompanham o velório e nenhum dos familiares quis falar com a imprensa. No entanto, nas redes sociais, não faltaram homenagens ao garoto, a maioria de adolescente, que dizem não acreditar na morte do amigo.
“Para de brincadeira, me diz que vai voltar, que vai aparecer e falar gente só foi um susto. Por favor. Eu não vou esquecer daqueles momentos na vila, que a gente jogava bola lá na rua, andava de bike, e a noite estava ai na rua zuando e se escondendo dentro de um carro velho”, escreveu uma amiga. (sic)
A maioria das postagens traz lembranças de momentos vividos ao lado do adolescente que, para eles, se foi cedo demais. "Hoje o céu recebeu mais um anjo. Nossa cara logo você. Não dá pra acreditar um menino com um futuro enorme pela frente. Vai deixar muitas saudades, jamais irei esquecer de você. Obrigada por tudo", postou outra garota.
Acidente -Conforme o delegado Cléverson Alves, a vítima seguia em uma motocicleta Biz ao sentido bairro/centro, quando por algum motivo que ainda será investigado, bateu a roda no meio-fio, perdeu o controle da direção, colidiu na guia da rotatória e foi arremessado a quase 15 metros.
Mesmo usando capacete, a pancada foi forte na região da cabeça. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e ainda tentou reanimar a vítima, mas sem sucesso. O adolescente morreu no local.
O pai dele relatou à polícia, que estava tomando banho quando o filho saiu com a motocicleta. Ele ainda tentou ir atrás para impedir que Daniel saísse, mas não conseguiu alcançá-lo.
No bolso da calça que o adolescente usava foi encontrado um bilhete com a frase: "você sabe quem é. Eu te amo. Apesar de tudo que aconteceu, vocé é tudo para mim". O pai disse que o filho tinha envolvimento amoroso com uma menina e minutos antes de sair de casa, havia recebido uma ligação.