A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

15/07/2011 20:39

Delegado marca coletiva para apresentar desfecho do caso Marielly na segunda

Paula Maciulevicius e Francisco Júnior

Polícia vai falar sobre desfecho em coletiva

Delegado afirma que está perto de resolver o caso. (Foto: Simão Nogueira)Delegado afirma que está perto de resolver o caso. (Foto: Simão Nogueira)

O delegado responsável pelas investigações do caso Marielly, Fabiano Nagata afirmou hoje, ao sair da delegacia de Sidrolândia que está para finalizar o caso. Ele ainda marcou coletiva de imprensa para a próxima segunda-feira, para apresentar o desfecho.

Com a confissão do cunhado, Hugleice da Silva, a Polícia já tem quem levou a jovem para o aborto e o autor do procedimento.

Tanto Hugleice, como o enfermeiro Jodimar Ximenes Gomes vão continuar presos. O cunhado na Derf (Delegacia Especializada de Repressão aos Roubos e Furtos) e Jodimar em Sidrolândia.

O advogado do enfermeiro, Davi Moura de Olindo ainda espera pela quebra do sigilo telefônico de Jodimar e afirmou que vai pedir também a quebra do sigilo do processo, para que o caso corra aberto à imprensa.

“Se meu cliente estiver mentindo, vou assumir que levei bola nas costas e de que estava errado”, comenta.

Já o suspeito de praticar o aborto falou que pode morrer dentro da cadeia mas que não assume por algo que não fez.

Na versão de Hugleice, o aborto teria tido uma complicação, mas que seria resolvido e que Jodimar disse que ele poderia ir embora. Com a proximidade e boa convivência entre Marielly e o cunhado, retratada pela própria família, o advogado não soube responder como Hugleice sabendo que havia algo errado pode ir embora. “Não posso responder isso pelo meu cliente”, disse.



o que é estranho,é que até quem era de fora da familia dela,colega de serviço,desconfiou que ela estivesse grávida e os parentes próximos nem notaram nada conforme afirmam,gente uma pessoa de 19 anos,será que não pode ser influênciavel? praticamente uma adolescente será que por trás disto não haveria outros interesses além do tirar por tirar? como estupro,sedução,interesses financeiros,ameaças...só a policia pode descobrir.
 
antonio luis em 20/07/2011 03:54:46
DEUS SEMPRE VE TUDO QUEM SOMOS NOS PARA JULGAR QUEM TA CERTO OU ERRADO........SOMENTE DEUS VERA QUEM REALMENTE O CULPADO
 
ELI ESPINDOLA em 19/07/2011 01:24:28
Essa garota procurou a propria morte, pois a pratica de um aborto moal sucedido pode ter varias consequencias, nesse caso, a morte. Na minha opiniao mesmo que Hugleice não assuma o crime, ele é culpado e pior ainda acho que Ele era o pai da criança, por que sera que ele se envolveu no caso? Iria ficar ruim pra ele, estar casado com uma irmã e ser pai do filho da cunhada. Muito estranho. Ele pode ate não confessar, mas a consciencia dele ira pesar pro resto da vida, com 2 assassinatos. Espero q eu esteja equivocada.
 
Luci Santos em 18/07/2011 12:57:08
Rodrigo concordo com vc em partes mas com certeza a biblia diz que Deus e amor portanto ele não castiga mas a pessoa faz as coisas erradas e recebe a recompensa por isso uma pena pois era uma moça jovem e bonita e acabo com a propria vida tirando a vida de um inocente sem defesa que Deus tenha piedade dela e da familia dela tb e que a justiça seja feita
 
soraia lombardi em 18/07/2011 08:44:49
''quem planta colhe''marielly plantou e depois colheu
aborto é uma monstruosidade enorme.
que DEUS tenha piedade dessa garota e tb de sua família que sabia e sabe de tudo só que não querem contribuir com a policia.
 
evelin siufi em 18/07/2011 04:57:13
Parabens ao delegado e a sua equipe!!! muito eficiente!!!!
 
daniela rodrigues em 17/07/2011 03:45:08
Isso ja esta me dando nojo! Espero que se foi ele o cunhado !que apodreca na cadeia ...que Deus conforte essa familia mae e irma!
 
maria do carmo em 16/07/2011 12:43:05
Concordo com o Rodrigo Duarte..... Os três tem culpa...... inclusive a dna Marieli......que foi o pîvô de td....
 
rozeneide soares em 16/07/2011 09:28:52
não aguento mais ouvir caso marielly quando isso vai acabar a policia esta muito devagar quem sabe segunda feira acaba,a gastigo de Deus não falha,
 
cleide rodrigues da costa em 16/07/2011 04:52:26
PORQUE NADA PODEMOS CONTRA A VERDADE, SENÃO EM FAVOR DA PRÓPRIA VERDADE.2 coríntios 13-8.
 
ANTONIO BORGES RODRIGUES em 15/07/2011 09:43:09
COMO DIZ UM GRANDE FILÓSOFO GREGO RENÉ DESCARTES.."PENSO,LOGO EXISTO" POR ISSO VOU DIZER....
PARA MIM OS TRÊS SÃO CULPADOS, O ENFERMEIRO,O CUNHADO E A PRÓPRIA MARIELLY, NAO É PQ ELA MORREU QUE VAMOS DIZER QUE ELA É VÍTIMA NÃO, POIS TIRARAM UMA VIDA QUE NEM CHANCE DE DEFESA ESSA TEVE AO TER UMA VIDA INTERROMPIDA EM UM ABORTO, ISSO SE CHAMA CASTIGO DE DEUS!!
 
RODRIGO DUARTE em 15/07/2011 09:16:31
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions