ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Perseguição no Amambaí acaba com dois baleados na perna

Dupla de 16 e 18 anos tentou despistar a polícia fugindo de moto

Kleber Clajus e Geisy Garnes | 27/02/2018 17:26
Dupla percorreu seis quilômetros até ser localizada novamente pela polícia e ameaçar equipe com revólver calibre .38 (Foto: Paulo Francis)
Dupla percorreu seis quilômetros até ser localizada novamente pela polícia e ameaçar equipe com revólver calibre .38 (Foto: Paulo Francis)

Dois rapazes foram baleados na perna, nesta terça-feira (24), ao fugir de abordagem policial no Bairro Amambaí, em Campo Grande. Houve perseguição por cerca de seis quilômetros a moto utilizada por eles, que só parou quando ameaçaram atirar nos policiais.

O delegado adjunto da Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos), Carlos Delano, relatou que sua equipe investigava outro caso quando observaram atitude suspeita entre os ocupantes da Honda Falcon, de 16 e 18 anos.

Na abordagem, com viatura descaracterizada, houve a fuga da Avenida Salgado Filho até a Rua Júlio Augusto de Campos, no Residencial Oliveira. Pensando ter despistado os policiais, a dupla os reencontrou de frente e um deles apontou um revólver calibre 38.

Houve reação da equipe da Derf e ambos os rapazes foram baleados na perna direita, sendo encaminhados para a Santa Casa por viaturas do Corpo de Bombeiros. "Não havia indício de outro crime e não eram alvo de investigação", ressaltou Delano.

Douglas Matheus Silva Santos, de 18 anos, acabou preso e permanece sob escolta policial na unidade de saúde. Há registro de roubos praticados por ele anteriormente. A arma, moto e o adolescente foram apreendidos.

Nos siga no Google Notícias