A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 23 de Setembro de 2018

27/02/2018 17:26

Perseguição no Amambaí acaba com dois baleados na perna

Dupla de 16 e 18 anos tentou despistar a polícia fugindo de moto

Kleber Clajus e Geisy Garnes
Dupla percorreu seis quilômetros até ser localizada novamente pela polícia e ameaçar equipe com revólver calibre .38 (Foto: Paulo Francis)Dupla percorreu seis quilômetros até ser localizada novamente pela polícia e ameaçar equipe com revólver calibre .38 (Foto: Paulo Francis)

Dois rapazes foram baleados na perna, nesta terça-feira (24), ao fugir de abordagem policial no Bairro Amambaí, em Campo Grande. Houve perseguição por cerca de seis quilômetros a moto utilizada por eles, que só parou quando ameaçaram atirar nos policiais.

O delegado adjunto da Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos), Carlos Delano, relatou que sua equipe investigava outro caso quando observaram atitude suspeita entre os ocupantes da Honda Falcon, de 16 e 18 anos.

Na abordagem, com viatura descaracterizada, houve a fuga da Avenida Salgado Filho até a Rua Júlio Augusto de Campos, no Residencial Oliveira. Pensando ter despistado os policiais, a dupla os reencontrou de frente e um deles apontou um revólver calibre 38.

Houve reação da equipe da Derf e ambos os rapazes foram baleados na perna direita, sendo encaminhados para a Santa Casa por viaturas do Corpo de Bombeiros. "Não havia indício de outro crime e não eram alvo de investigação", ressaltou Delano.

Douglas Matheus Silva Santos, de 18 anos, acabou preso e permanece sob escolta policial na unidade de saúde. Há registro de roubos praticados por ele anteriormente. A arma, moto e o adolescente foram apreendidos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions