A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 15 de Outubro de 2019

21/04/2019 20:23

Perseguição que deixou PM ferido começou em apreensão de carro roubado

De acordo com o Batalhão de Choque da PM, soldado de 31 anos passa bem; ele conduzia motocicleta

Liniker Ribeiro
Moto com capacete que era usado por soldado ferido após queda durante perseguição (Foto: Marina Pacheco)Moto com capacete que era usado por soldado ferido após queda durante perseguição (Foto: Marina Pacheco)

A perseguição que acabou no acidente que feriu um soldado do Batalhão de Choque da Polícia Militar de Campo Grande, no início da tarde deste domingo (21), começou após a apreensão de um veículo roubado. Durante o atendimento da equipe, um automóvel Symbol se aproximou do local e fugiu em alta velocidade ao avistar os policiais.

De acordo com o Choque, o veículo Spin com registro de roubo em São Paulo (SP) foi localizado no Assentamento Estrela, próximo da Unei Dom Bosco, na saída para Três Lagoas. Durante o atendimento, o condutor do Symbol se aproximou, mas imediatamente deixou o local ao se deparar com os policiais trabalhando.

Com isso, equipes deram início a perseguição, tendo o soldado do Choque, de 31 anos e não identificado, perdido o controle da moto que pilotava em uma estrada vicinal de acesso ao assentamento. O local fica a aproximadamente 2 quilômetros da BR-262.

Mesmo sendo perseguido, o motorista do veículo conseguiu passar pelo trilho de trem na região e abandonou o carro no meio do matagal. O homem fugiu a pé e equipes seguem tentando localizar o condutor.

Ainda conforme o Choque, o suspeito estaria indo ao local para buscar o veículo roubado.

Acidente – Com o impacto da queda, o capacete usado pelo policial chegou a rachar. O PM estava em uma motocicleta Yamaha Lander 250. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a vítima, que chegou a perder a consciência momentaneamente, para o Prontomed da Santa Casa de Campo Grande.

De acordo com os bombeiros, o condutor da moto sofreu escoriações no rosto e vou conduzido consciente e orientado. De acordo com o Batalhão de Choque, ele passa bem.

Carro Symbol que foi usado por suspeito durante perseguição (Foto: Divulgação/Batalhão de Choque)Carro Symbol que foi usado por suspeito durante perseguição (Foto: Divulgação/Batalhão de Choque)
Carro roubado em SP em guincho (Foto: Divulgação/Batalhão de Choque)Carro roubado em SP em guincho (Foto: Divulgação/Batalhão de Choque)
Após lançar maconha na Máxima, dupla é perseguida e presa pela polícia
Dois homens, de 27 e 29 anos, foram presos nesta segunda-feira (14) após jogarem tabletes de maconha por cima do muro do presídio de segurança máxima...
Adolescente de 16 anos é apreendido com 95 papelotes de droga no Tiradentes
Um adolescente, de apenas 16 anos, foi preso ao ser flagrado com 95 papelotes de cocaína no Bairro Tiradentes, em Campo Grande. Os policiais civis d...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions