ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Perseguição termina com caminhonete carregada de maconha apreendida

Motorista filmaram a ação da PRF na Avenida Gury Marques e o momento em que o suspeito abandona o veículo e foge a pé

Geisy Garnes | 22/05/2019 15:20
Vários tabletes de maconha foram encontrados na caminhonete (Foto: Divulgação)
Vários tabletes de maconha foram encontrados na caminhonete (Foto: Divulgação)

Perseguição na Avenida Gury Marques, na saída de Campo Grande para São Paulo, terminou com a prisão de uma pessoa e a apreensão de mais uma tonelada de maconha na manhã desta quarta-feira (22). Motoristas que passavam pela região filmaram a ação de policiais rodoviários federais.

De acordo com informações preliminares, o suspeito conduzia uma caminhonete e foi abordado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) na BR-163, mas fugiu em direção a cidade. A perseguição se estendeu até a Avenida Guri Marques.

Na região do bairro Moreninha, o homem abandonou o veículo e continuou a fuga a pé. No vídeo gravado por um motorista que passava na avenida no momento da ação, é possível ver o suspeito correr na direção de uma residência e ser seguido por um policial. Pelo menos cinco disparos são feitos pela equipe contra o homem.

Ao Campo Grande News, a PRF afirmou que os tiros ouvidos no vídeo são de elastômero, a conhecida bala de borracha, em uma tentativa de parar a fuga. O suspeito foi capturado pelos policiais, que encontraram vários tabletes de maconha na caminhonete. A droga é pesada nesta tarde, mas ultrapassa uma tonelada de maconha.

O suspeito ainda não teve a identidade divulgada.

Confira o vídeo:

Nos siga no Google Notícias