A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Outubro de 2019

22/05/2019 15:20

Perseguição termina com caminhonete carregada de maconha apreendida

Motorista filmaram a ação da PRF na Avenida Gury Marques e o momento em que o suspeito abandona o veículo e foge a pé

Geisy Garnes
Vários tabletes de maconha foram encontrados na caminhonete (Foto: Divulgação)Vários tabletes de maconha foram encontrados na caminhonete (Foto: Divulgação)

Perseguição na Avenida Gury Marques, na saída de Campo Grande para São Paulo, terminou com a prisão de uma pessoa e a apreensão de mais uma tonelada de maconha na manhã desta quarta-feira (22). Motoristas que passavam pela região filmaram a ação de policiais rodoviários federais.

De acordo com informações preliminares, o suspeito conduzia uma caminhonete e foi abordado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) na BR-163, mas fugiu em direção a cidade. A perseguição se estendeu até a Avenida Guri Marques.

Na região do bairro Moreninha, o homem abandonou o veículo e continuou a fuga a pé. No vídeo gravado por um motorista que passava na avenida no momento da ação, é possível ver o suspeito correr na direção de uma residência e ser seguido por um policial. Pelo menos cinco disparos são feitos pela equipe contra o homem.

Ao Campo Grande News, a PRF afirmou que os tiros ouvidos no vídeo são de elastômero, a conhecida bala de borracha, em uma tentativa de parar a fuga. O suspeito foi capturado pelos policiais, que encontraram vários tabletes de maconha na caminhonete. A droga é pesada nesta tarde, mas ultrapassa uma tonelada de maconha.

O suspeito ainda não teve a identidade divulgada.

Confira o vídeo:

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions