A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

27/08/2014 07:19

Pescador encontra ossada humana em estrada vicinal de Campo Grande

Aliny Mary Dias

Uma ossada humada foi encontrada na tarde de ontem (26) em uma estrada vicinal no prolongamento da Avenida Três Barras, em Campo Grande. De acordo com a Polícia Civil, um pescador encontrou os ossos e ainda não se sabe a identificação da vítima.

Conforme o registro policial, um homem de 34 anos encontrou a ossada com o crâneo e alguns itens pessoas e a Polícia Civil foi chamada. O local é deserto e fica situado próximo da Fundação Bradesco.

A suspeita da polícia é que o corpo está há muito tempo no local, já que tecidos humanos já se deterioraram. Ao lado do esqueleto, conforme a polícia, havia um par de tênis, uma camiseta e duas cuecas. Não foram encontrados vestígios de disparos de arma de fogo.

A ossada foi encaminhada até o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) da Capital e o caso registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions