ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Peugeot bate em moto, que depois atropela homens na calçada

Nadyenka Castro e Paula Maciulevicius | 13/04/2011 17:00

Três pessoas ficaram feridas

Bombeiros socorrem homens atropelados por moto. (Foto: João Garrigó)
Bombeiros socorrem homens atropelados por moto. (Foto: João Garrigó)

Acidente na tarde desta quarta-feira, no bairro Santa Luzia, em Campo Grande, deixou três pessoas feridas, sendo que duas delas estavam na calçada quando foram atropeladas.

O acidente aconteceu na rua São Ramão. A motocicleta Honda Twister conduzida por Maicon Araújo, 22 anos, descia a via e no sentido contrário seguia um Peugeot, que “sumiu” após a colisão.

Ao fazer uma conversão à esquerda para entrar na rua Dr. Miguel Vieira Ferreira, o carro de passeio bateu na moto, que foi para a calçada e atropelou o aposentado Osvaldo Gonzaga da Silva, 66 anos, e o operador de máquinas agrícolas Laureano Barbosa Júnior, 40 anos, que conversavam no local.

“Ele [o carro] virou, me pegou e eu joguei a moto na calçada”, conta Maicon, que teve ferimentos leves. Osvaldo e Laureano tiveram cortes e arranhões nas pernas. Todos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados para a unidade de saúde Vila Almeida.

Sumiço- Após a colisão, o motorista do Peugeot desceu do carro e ficou no local. No entanto, retirou o veículo em seguida.

Ao ser alertado pelo Corpo de Bombeiros que não poderia ter retirado o carro do local, disse que iria busca-lo, no entanto não retornou.

A PM (Polícia Militar) fez buscas, mas não localizou o homem, que quando desceu do veículo estava vestido de calça jeans, calçava chinelos, estava sem camisa e bebia água. Moradores disseram não conhece-lo.

Mato- Moradores da região declararam que acontecem muitos acidentes na via, principalmente perto de uma leve curva. Um dos motivos, segundo eles, é que há muito mato e isso faz com que os motoristas não enxerguem o tráfego à frente.

“Essa curva é cruel. Não é só acidente. É morte. O mato muito alto tampa a visão”, declarou a cozinheira Cleide Rodrigues, 41 anos.

Nos siga no Google Notícias