A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

13/04/2011 17:00

Peugeot bate em moto, que depois atropela homens na calçada

Nadyenka Castro e Paula Maciulevicius

Três pessoas ficaram feridas

Bombeiros socorrem homens atropelados por moto. (Foto: João Garrigó)Bombeiros socorrem homens atropelados por moto. (Foto: João Garrigó)

Acidente na tarde desta quarta-feira, no bairro Santa Luzia, em Campo Grande, deixou três pessoas feridas, sendo que duas delas estavam na calçada quando foram atropeladas.

O acidente aconteceu na rua São Ramão. A motocicleta Honda Twister conduzida por Maicon Araújo, 22 anos, descia a via e no sentido contrário seguia um Peugeot, que “sumiu” após a colisão.

Ao fazer uma conversão à esquerda para entrar na rua Dr. Miguel Vieira Ferreira, o carro de passeio bateu na moto, que foi para a calçada e atropelou o aposentado Osvaldo Gonzaga da Silva, 66 anos, e o operador de máquinas agrícolas Laureano Barbosa Júnior, 40 anos, que conversavam no local.

“Ele [o carro] virou, me pegou e eu joguei a moto na calçada”, conta Maicon, que teve ferimentos leves. Osvaldo e Laureano tiveram cortes e arranhões nas pernas. Todos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados para a unidade de saúde Vila Almeida.

Sumiço- Após a colisão, o motorista do Peugeot desceu do carro e ficou no local. No entanto, retirou o veículo em seguida.

Ao ser alertado pelo Corpo de Bombeiros que não poderia ter retirado o carro do local, disse que iria busca-lo, no entanto não retornou.

A PM (Polícia Militar) fez buscas, mas não localizou o homem, que quando desceu do veículo estava vestido de calça jeans, calçava chinelos, estava sem camisa e bebia água. Moradores disseram não conhece-lo.

Mato- Moradores da região declararam que acontecem muitos acidentes na via, principalmente perto de uma leve curva. Um dos motivos, segundo eles, é que há muito mato e isso faz com que os motoristas não enxerguem o tráfego à frente.

“Essa curva é cruel. Não é só acidente. É morte. O mato muito alto tampa a visão”, declarou a cozinheira Cleide Rodrigues, 41 anos.

Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...
Homem tem corpo queimado em acidente doméstico e morre na Santa Casa
Após dois dias internado, José Loureiro da Cruz, 49 anos, morreu por volta das 6h30 desta sexta-feira (15) na Santa Casa em decorrência de acidente d...


pre cisa de um redutor de velocidade naquela curva
 
wagner almeida cordoval em 15/04/2011 09:17:16
É necessario que os orgão de transito faça uma britz no bairro santa luzia e tb façam brit z nos bares, pois nos domingos existem muitos jovens de moto sem documento
 
sergio antonio pacheco em 14/04/2011 11:17:20
O transito não e so carro,moto,caminhão e pedestre e todo mundo (sociedade) falta de tolerancia,amor ao proximo de uma sociedade individualista que não respeita o seu igual
 
PAULO HENRIQUE DE OLIVEIRA em 14/04/2011 10:33:24
Olha tanto como essa curva e uma outra perto dos condominios acontece varios acidentes geralmente nos final de semanas, o certo seria ter mais sinalização nesse bairro pois moro lá e tanto de acidente que sai ... ontem mesmo chegando em casa dois rapazes cairam de moto em frente da minha casa .. isso porque falta sinalização e respeito no transito.. pois fugir não adianta, esse rapaz que fugiu vai ter suas consequecias lá na frente.
 
SELLEN ZILDA DINIZ SANTOS em 14/04/2011 09:39:41
era meu primo que astava na moto
 
joão paulo machado de araujo em 14/04/2011 08:39:31
CANSA MUITO ESSAS NOTICIAS, PRINCIPALMENTE PQ JÁ SE DETECTOU O GRANDE PROBLEMA DO TRANSITO CAMPOGRANDENSE, FALTA DE EDUCAÇÃO E UMA CULTURA CORONELISTA QUE INSISTE EM SER BOVINA.
 
elvis azuas em 13/04/2011 08:44:40
Todo santo dia tem acidente envolvendo motociclistas principalmente no Santa Luzia. Muitos motoristas não atentam às placas de PARE. E muita gente inabilitada conduzindo motos. O mesmo problema do Brasil todo.
 
Luiza Emília em 13/04/2011 07:11:49
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions