Cliente ouve “acha que aqui é Casas Bahia” ao tentar parcelar coroa de flores
Empresa pediu desculpas e afirmou que comentário foi feito em conversa paralela entre funcionários
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Relato de insatisfação com o atendimento em uma floricultura de Campo Grande repercutiu nesta semana nas redes sociais. O caso foi publicado na página “Aonde não ir em Campo Grande”, espaço em que consumidores compartilham experiências negativas em estabelecimentos da cidade.
Segundo a cliente Julia Gonçalves, 28 anos, a situação ocorreu durante a compra de uma coroa de flores, em um momento que já exigia delicadeza, após perda de uma amiga. Ela afirmou que, ao perguntar sobre a possibilidade de parcelamento para uma coroa no valor de R$ 300, recebeu como resposta risadas e comentários irônicos por parte da equipe da loja.
Em áudio que acompanha a denúncia, é possível ouvir uma funcionária dizendo: “Ela quer que parcela em seis vezes, ela tá achando que aqui é Casas Bahia”.
Incomodada, Juliana registrou sua indignação em mensagem enviada à floricultura e posteriormente compartilhada na página. No texto, ela escreveu:
"Peço desculpas por ter confundido a Floricultura com a Casas Bahia ao perguntar sobre parcelamento. Realmente, foi um equívoco meu esperar profissionalismo e cordialidade em um momento tão delicado. Obrigada pelas risadas, porque as flores e o dinheiro ficaram em outro lugar. Vocês ficaram só com a piada e sem a venda."
Resposta da empresa
Procurada pela reportagem, a Floricultura Campo Grande enviou nota em que pede desculpas pelo episódio e afirma que o comentário foi feito em uma conversa paralela entre funcionários, após o término do atendimento via WhatsApp:
"Em nome da Floricultura Campo Grande, venho por meio desta, pedir desculpas à cliente pelo equívoco ocorrido em atendimento online, no qual a atendente, ao finalizar a conversa via WhatsApp, esqueceu o telefone ligado e fez um comentário lamentável em conversa paralela com outro funcionário, ocasionando constrangimento a todos. Ressaltamos ainda que a Floricultura preza pelo melhor ao seu cliente e nos colocamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas."
Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.