ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
AGOSTO, SEXTA  22    CAMPO GRANDE 33º

Comportamento

Cliente ouve “acha que aqui é Casas Bahia” ao tentar parcelar coroa de flores

Empresa pediu desculpas e afirmou que comentário foi feito em conversa paralela entre funcionários

Por Thailla Torres | 22/08/2025 10:59


RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Cliente denuncia floricultura por comentário inadequado sobre parcelamento. Juliana Gonçalves expôs nas redes sociais o constrangimento sofrido ao tentar parcelar uma coroa de flores de R$ 300. Funcionária da loja ironizou o pedido, comparando o estabelecimento às Casas Bahia.A floricultura pediu desculpas pelo ocorrido, afirmando que o comentário foi feito em conversa paralela entre funcionários após o atendimento. A empresa alega que preza pelo bom atendimento e se colocou à disposição para esclarecimentos. O caso gerou repercussão negativa na página "Aonde não ir em Campo Grande".

Relato de insatisfação com o atendimento em uma floricultura de Campo Grande repercutiu nesta semana nas redes sociais. O caso foi publicado na página “Aonde não ir em Campo Grande”, espaço em que consumidores compartilham experiências negativas em estabelecimentos da cidade.

Segundo a cliente Julia Gonçalves, 28 anos, a situação ocorreu durante a compra de uma coroa de flores, em um momento que já exigia delicadeza, após perda de uma amiga. Ela afirmou que, ao perguntar sobre a possibilidade de parcelamento para uma coroa no valor de R$ 300, recebeu como resposta risadas e comentários irônicos por parte da equipe da loja.

Em áudio que acompanha a denúncia, é possível ouvir uma funcionária dizendo: “Ela quer que parcela em seis vezes, ela tá achando que aqui é Casas Bahia”.

Incomodada, Juliana registrou sua indignação em mensagem enviada à floricultura e posteriormente compartilhada na página. No texto, ela escreveu:

"Peço desculpas por ter confundido a Floricultura com a Casas Bahia ao perguntar sobre parcelamento. Realmente, foi um equívoco meu esperar profissionalismo e cordialidade em um momento tão delicado. Obrigada pelas risadas, porque as flores e o dinheiro ficaram em outro lugar. Vocês ficaram só com a piada e sem a venda."

Resposta da empresa

Procurada pela reportagem, a Floricultura Campo Grande enviou nota em que pede desculpas pelo episódio e afirma que o comentário foi feito em uma conversa paralela entre funcionários, após o término do atendimento via WhatsApp:

"Em nome da Floricultura Campo Grande, venho por meio desta, pedir desculpas à cliente pelo equívoco ocorrido em atendimento online, no qual a atendente, ao finalizar a conversa via WhatsApp, esqueceu o telefone ligado e fez um comentário lamentável em conversa paralela com outro funcionário, ocasionando constrangimento a todos. Ressaltamos ainda que a Floricultura preza pelo melhor ao seu cliente e nos colocamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas."

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.