A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

16/12/2014 16:11

PF apreende 700 quilos de cocaína em carga de ferro-gusa na Capital

Edivaldo Bitencourt
Carreta que levava droga camuflada no meio de carga de ferro-gusa (Foto: Divulgação)Carreta que levava droga camuflada no meio de carga de ferro-gusa (Foto: Divulgação)
Droga foi transportada em uma caminhonete após pesagem (Foto: Divulgação)Droga foi transportada em uma caminhonete após pesagem (Foto: Divulgação)

Policiais federais apreenderam, por volta das 11h desta terça-feira (16), uma das maiores cargas de cocaína de Campo Grande. Traficantes usaram ferro-gusa para camuflar o transporte de 700 quilos de cocaína, que está avaliada em R$ 14 milhões.

Os policiais fizeram a apreensão na BR-262, no Indubrasil (Distrito Industrial), na saída para Aquidauana, em Campo Grande.

O motorista de 47 anos, que não teve o nome divulgado, não forneceu detalhes sobre a droga. Ele carregou a cocaína em Corumbá e a levaria para São Paulo (SP). No entanto, segundo a PF, não deu mais detalhes sobre os traficantes envolvidos na operação.

Esta é a segunda apreensão de 700 quilos de cocaína no período de 20 dias no Estado. No dia 26 de novembro, em Três Lagoas,a Polícia Federal apreendeu a mesma quantidade sendo transportada por um morador de Coxim, Gilson Ferreira Reis.

A carga era transportada em um caminhão bitrem com destino a São Paulo.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions