ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Instrutor de autoescola é preso com 700 kg de cocaína, carga de R$ 14 mi

Priscilla Peres | 26/11/2014 17:37
Droga estava escondida em sacos dentro de caminhão que transporta combustível. (Foto: TL Notícias)
Droga estava escondida em sacos dentro de caminhão que transporta combustível. (Foto: TL Notícias)

A Polícia Federal de Três Lagoas apreendeu 700 quilos de cocaína na manhã desta quarta-feira (27), durante operação realizada em parceria com a PRF (Polícia Rodoviária Federal) em Paranaíba - distante 422 km de Campo Grande. A apreensão é uma das maiores já feita pelos policiais neste ano e a carga está avaliada em cerca de R$ 14 milhões.

Segundo informações do site Edição MS, a droga estava dentro de um caminhão bitrem conduzido por Gilson Ferreira Reis, morador de Coxim. Ele transitava pela BR-158 com destino à São Paulo e o entorpecente estava dentro de sacos plásticos pretos um dos tanques, que estava sem combustível.

Outras duas pessoas foram presas acusadas de envolvimento com o caso. Um deles estava em outro bitrem e o terceiro envolvido num veículo, que provavelmente fazia o serviço de batedor.

O delegado da Polícia Federal, Daniel Coraça Junior, informou que a polícia investiga a origem da pasta base de cocaína, assim como o destino e os responsáveis. Morador do bairro Santa Maria, Gilson Reis é bastante conhecido em Coxim, cidade onde atuou por muito tempo como instrutor de autoescola.

Nos siga no Google Notícias