ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Interior

DOF apreende 16 kg de cocaína dentro de tanque de combustível

Priscilla Peres | 15/12/2014 11:40
Droga seria transportada de Ponta Porã para o Paraná. (Foto: DOF)
Droga seria transportada de Ponta Porã para o Paraná. (Foto: DOF)

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam ontem (14), mais de 16 quilos de cocaína que estavam escondidos no tanque de combustível de um veículo, que seguia para o Paraná. A apreensão ocorreu na rodovia MS-162, região de Dourados - distante 233 km de Campo Grande.

De acordo com a polícia, por volta das 11h do domingo, um veículo VW Gol, de cor preta, com placas da cidade de Querência do Norte/PR, foi abordado para fiscalização na MS-162. Durante vistoria foram localizados 15 tabletes de cocaína no interior do tanque de combustível do veículo, que depois de pesados totalizaram 16,730kg.

A condutora do veículo M.M. 28 anos, afirmou que foi contratada para levar a droga da cidade de Ponta Porã/MS até a cidade de Querência do Norte/PR, onde mora.

Diante dos fatos, ela recebeu voz de prisão e foi encaminhada juntamente com a droga e o veículo apreendido, à Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) , na cidade de Dourados/MS, para as providências cabíveis.

Nos siga no Google Notícias