A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

11/10/2012 12:57

Piscina onde menino se afogou está fechada desde janeiro

Garoto participava de projeto em alusão ao Dia das Crianças. Ele está bem

Nadyenka Castro e Mariana Lopes
Parque aquático do Sesc Horto, onde menino se afogou. (Foto: Rodrigo Pazinato)Parque aquático do Sesc Horto, onde menino se afogou. (Foto: Rodrigo Pazinato)
Corpo de Bombeiros reforçou que piscinas estão fechadas para banho. (Foto: Rodrigo Pazinato)Corpo de Bombeiros reforçou que piscinas estão fechadas para banho. (Foto: Rodrigo Pazinato)

A piscina do Sesc Horto onde Adrian Nozak, oito anos, se afogou na manhã desta quinta-feira, está fechada desde janeiro deste ano para reforma. O garoto continua na Santa Casa e passa bem.

Adrian e mais 99 crianças – divididas em grupos - participavam do projeto Lazer e Alegria do Sesc, em comemoração ao Dia das Crianças.

No grupo de Adrian havia 30 pessoas e todos estavam no parque aquático, com cinco monitores. Em um determinado momento, o menino escorregou e caiu na piscina.

Dois monitores socorreram o garoto imediatamente e chamaram o Corpo de Bombeiros, que o levou para Santa Casa.

Adrian já fez raio-x e, de acordo com a assessoria de imprensa do Sesc, a família disse que ele já pediu lanche e para voltar às atividades do projeto, que seguem durante todo o dia.

O parque aquático foi aberto exclusivamente para o projeto. Conforme a assessoria de imprensa do Sec, as crianças não estavam na piscina. 

Menino que se afogou enquanto participava de projeto passa bem
O menino Adrian Nozak, 8 anos, que se afogou na piscina do Sesc Horto na manhã desta quinta-feira foi medicado e passa bem. A criança fazia parte do ...
Menino de 8 anos se afoga em piscina de parque aquático na Ernesto Geisel
Uma criança de 8 anos se afogou na manhã de hoje na piscina do parque aquático do Sesc Horto, na avenida Ernesto Geisel, em Campo Grande. Segundo o C...


Meu filho de 4 anos estuda ai no sesc horto e ele tem banho recreativo toda quinta a tarde.
Ele fazia natação eu tirei ele por que os professores de natação não cuidam nem se quer olham direito os alunos na piscina.
Meu filho quase se afogou por conta de um amiguinho ter empurado ele na parte funda da piscina como eu vi começei a gritar os 3 professores que ao inves de cuidar os aulnos estão de papo pro ar.
Agora imagino eu ,que ele só não morreu por eu estar ali com ele e ter visto o acontecido se eu não estivesse hj estaria chorando pela falta do meu filho.
Por inresponsabilidade de quem administra esse escola. E olha que eles falam que são a melhor escola de Campo Grande,MS. Tem crianças de batem,mordem outras crianças e a Coordenadora não faz nada cansei de ir lá reclamar e eles nem ai
 
Lauana River em 11/10/2012 18:07:55
Este parque aquático foi fechado sem darem nenhuma satisfação para os usuários. Custou uma grãna e agora vai ser demolido e não reformado ,para dar lugar a espaço de escola particular do sesc!

E aí niguem fála nada?
 
necime l peres em 11/10/2012 14:23:22
Nossa...mentira que tô lendo isso...o bombeiro foi chamado porque se não foi um afogamento...a criança se afogou em um copo de água então...e os dois que o salvaram...salvaram como se vcs estão dizendo que as crianças NÃO estavam na piscina...que engraçsado...acabei de ler no concorrente e eles fizeram até fotos das crianças saindo....faça me favorf
 
Lohaine Martins em 11/10/2012 13:44:28
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions