A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Outubro de 2019

06/06/2013 07:49

Pista continua parcialmente interditada entre Ernesto Geisel e Afonso Pena

Jéssica Benitez e Paula Maciulevicius
Pista continua parcialmente interditada, mas trânsito segue normalmente (Foto: Paula Maciulevicius)Pista continua parcialmente interditada, mas trânsito segue normalmente (Foto: Paula Maciulevicius)

A pista entre a Avenida Ernesto Geisel com a Afonso Pena, onde um caminhão afundou o afasto na tarde de ontem, está interditada parcialmente. Para ordenar o trânsito e orientar os motoristas, dois agentes da Agetran (Agencia Municipal de Trânsito) estão no local desde as 6h30 de hoje.

Segundo o agente Ricardo Molina, embora seja um horário de fluxo intenso, o trafego segue tranquilo nesta manhã. “O lado da pista que está liberado é largo, portanto, não atrapalha tanto o condutor”, explicou. Devido ao rompimento do asfalto, canos quebraram e a caixa de esgoto da via acabou sendo danificada.

Segundo informações preliminares, ontem mesmo cinco funcionários da concessionária da Águas Guariroba foram ao local para solucionar o problema e a parte de reparação da drenagem foi feita, restando somente tampar o buraco e aterrá-lo.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions