A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

06/01/2014 10:00

Pivô de briga, primo diz que jovem "tinha ciúme doentio" e era "bipolar"

Edivaldo Bitencourt e Graziela Rezende
Allan voltou as férias para acompanhar a situação da prima na Santa Casa (Foto: Cleber Gellio)Allan voltou as férias para acompanhar a situação da prima na Santa Casa (Foto: Cleber Gellio)

Pivô da briga entre Giovanna Nantes Tresse de Oliveira, 18 anos, e o namorado, Matheus George Tannous, 19, o analista comercial Allan Andrade Oliveira, 17, falou, na manhã de hoje (6), pela primeira vez sobre o caso. O primo, que foi a causa da discussão entre o casal, disse que o jovem “tinha ciúme desnecessário” e era “bipolar”.

Após voltar das férias em Bombinhas (SC), o adolescente foi ao hospital acompanhar a cirurgia de Giovanna na Santa Casa de Campo Grande. Ele contou que morou três meses com o casal. Os três cursavam Engenharia Civil, sendo que o casal ia às aulas na UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) e ele, para os dois pretendiam pedir transferência, na Uniderp Anhanguera. No entanto, os três trancaram o curso.

Segundo Allan, Matheus procurou afastar a prima de todos, dos amigos e de familiares. Durante a estadia com o casal, ele não ficava, em hipótese alguma, sozinho com Giovanna, já que o filho do médico tinha ciúmes.

Uma única vez em que ficou 10 minutos sozinho com a prima, segundo Allan, ele foi repreendido por Matheus, que ficou transtornado. “Bicho, você tem que confiar no seu taco”, disse para ele. Após a reprimenda, Matheus chorou copiosamente e pediu desculpas.

Ele morou três meses com o casal e saiu após ciúmes de Matheus (Foto: Cleber Gellio)Ele morou três meses com o casal e saiu após ciúmes de Matheus (Foto: Cleber Gellio)
Bicho, você tem que confiar no seu taco, disse Allan, após uma discussão sobre Giovanna com Matheus (Foto: Cleber Gellio)"Bicho, você tem que confiar no seu taco", disse Allan, após uma discussão sobre Giovanna com Matheus (Foto: Cleber Gellio)
Ele contou que tentou colocá-la duas vezes no sofá e ela caiu e bateu a cabeça(Foto: Cleber Gellio)Ele contou que tentou colocá-la duas vezes no sofá e ela caiu e bateu a cabeça(Foto: Cleber Gellio)

Logo após tomar conhecimento de que Giovanna teve diversas fraturas no rosto e estava em estado grave na Santa Casa, Allan procurou o “amigo” no Facebook e ouviu a versão do jovem. Matheus repetiu a história de que os dois beberam conhaque e Giovanna ficou muito mal.

Conforme relato feito na rede social, ele arrombou a porta do banheiro a chutes e a pegou a jovem no colo. Matheus atribuiu os machucados as duas quedas quando tentou colocar a Giovanna no sofá. “Ele contou que ela bateu a cabeça duas vezes no chão”, relatou Allan.

Para o adolescente, o jovem não fez bem para a prima. “Quero Justiça”, afirmou, endossando as palavras da mãe, a vendedora Andressa Montini, 32. Ela voltou a destacar que não possui provas de que houve agressões contra a sobrinha.
E frisou que se não fosse um médico morador do condomínio, Giovanna estaria morta. Ele impediu que ela morresse afogada com o sangue.

O caso ganhou repercussão porque ocorreu no dia 1º de janeiro e não teria sido divulgado porque o jovem é filho do médico Michel Georges Tannous. Ele nega que o filho tenha agredido a jovem.

Sesau e SES recolhem quase 10 toneladas de lixo no Jardim Noroeste
A ação de recolhimento de lixo realizada em casas e terrenos baldios no Jardim Noroeste - bairro localizado na regiões leste de Campo Grande - somou ...
Apae recebe doação de brinquedos da campanha Compartilhe o Natal
Foi iniciado nesta segunda-feira (11) a entrega de brinquedos arrecadados na campanha "Compartilhe o Natal", realizado pelo Ministério Público Estadu...


A LEI DA " MARIA QUE APANHA" NÃO ADIANTA NADA, A POLICIA TEM CONDIÇÕES DE DAR UMA RESPOSTA RÁPIDA A SOCIEDADE, FAZ UMA INVESTIGAÇÃO A FUNDO, PRENDE ESSE EM CARÁCTER PREVENTIVO ATÉ A CONCLUSÃO DOS INQUÉRITOS E TIRA ESSA IMAGEM HORRÍVEL DE QUE NÃO EXISTE JUSTIÇA DE FATO PARA AS MULHERES DESTE ESTADO. ENQUANTO A JUSTIÇA ACHAR QUE MÉDICOS E OUTROS PSEUDO-HUMANOS TEM IMUNIDADE PERANTE AS LEIS, COISAS HORRÍVEIS CONTINUARÃO A ACONTECER TENHO PENA DESTE ANIMAL QUANDO PENSO QUE DEUS É JUSTO!.
 
ANDRE VELASQUES SOUZA em 06/01/2014 18:27:47
OIlha eu concordo com Joana d'angelis vamos viver pra ver!!!E este medico e uma excelente pessoa. Condolencias a familia da adolescente.
 
Eliane Moura em 06/01/2014 17:08:41
Alô galera, será que a hora que sair o resultado da pericia vai ser colocado na midia ? será ?
será que não será mais um caso "esquecido" ? por se tratar de "filho de papai" ? cadê o caso do motorista "bebado" que matou o segurança no sinal fechado em frente ao shopping ? vocês Lembram ? cadê ? e muitos outros que si for mencionar aqui a tela do PC não caberia, INFELIZMENTE no Brasil é assim, funciona assim, não seria nem aconselhável ficar aqui opinando....
 
Antonio Ferreira Filho em 06/01/2014 16:43:36
covarde s... porque nao bate em um macho para te quebrar a cara;;;
 
gilberto ferreira de lima em 06/01/2014 15:40:32
este rapaz so não foi preso ainda porgue e filho de pai influente por gue se fosse filho de,

pai pobre a policia ja tinha achado ele .por gue a policia ja tinha espancado toda familia para eles conta onde estava o criminoso mais filho de pai rico e outra coisa.
 
rogerio fernando couto em 06/01/2014 15:01:46
Então quer dizer que ela caiu? Deve ter caído umas 15 vezes de cara então e de um telhado? Esse pessoal não tem vergonha na cara. Impressionante como alguns da elite não aceitam e não assume que também fazem coisas erradas. É constrangedor ver isso aí.
 
Paulo Miranda em 06/01/2014 15:00:17
ESSA FAMILIA TEM QUE COLOCAR A BOCA NO MUNDO!!!!!! COVARDE S.. TEM QUE PAGAR MUITO CARO PELO QUE FEZ. filho de medico nao interressa, o pai e pior fica defendendo esse covarde........ BATER EM MULHER É FACIL! NÉ
 
alexandra mariano em 06/01/2014 14:53:33
Ta mais do que claro né..
 
Filipe Mendes em 06/01/2014 14:00:50
concordo com Antonio silva nas palavras dele, se realmente foi ele que fez isso mesmo, pena de morte sem chance !!! pau nele
 
davi de oliveira em 06/01/2014 13:53:53
E viva a impunidade
 
Angelita de A Paredes em 06/01/2014 13:48:48
Antonio concordo com voce plenamente eu tbem tenho filho e sei dor essa mae sente ,, se realmente ele for culpado tem pagar sim porque muita covardia cara bater mulher , tem bater alguem tamanho dele
 
rosilene leonel em 06/01/2014 13:38:21
Infelismente vemos pessoas como este pai que se diz Dr. , michel Geoges tem vengonha na cara de ainda falar que vai processar a familia da menina. tem um filho covarde que espanca e depois diz que a menina caiu , qualquer idiota sabe que uma pessoa não poderia jamais ter tantos ematomas e fraturas sozinha. esperamos que as autoridades façam valer das lei.
 
Reginaldo Falcão em 06/01/2014 13:17:51
Concordo plenamente com vc Sr. Antonio Silva, porque nessa hora não importa nome nen sobrenome.
 
santos filho em 06/01/2014 13:01:13
A criminalidade dessa natureza (violência contra a mulher), acontecem em função do uso de drogas (álcool, maconha, cocaína...). Essas substâncias deixam o "bofe" com impotência sexual - transferem para a mulher toda a agressividade, culpando-as pelo seu fracasso na hora "H". Isso é do conhecimento da Medicina, simplesmente agem com hipocrisia não alertando a sociedade sobre essas causas; visando interesses dos produtores de bebidas e dos traficantes.
 
Jeanne Couto em 06/01/2014 12:52:02
É assim mesmo, bater em mulher sabe, quero ver bater em homem de verdade.
 
Ellington Ramos em 06/01/2014 12:25:51
No Brasil da impunidade, a versão dada pelo rapaz é a mais pura verdade.
Eu que não tenho experiência nenhuma em medicina, mas já presenciei crises de hiplepcia muito serias, nunca vi a pessoa ficar no estado dessa pobre moça.
No Brasil, onde o que manda não é a JUSTIÇA, mas sim a posição social, o "status", mais um caso passara impune...
Depois dizem que a justiça é cega...

Observação: Tomem cuidado, não durmam mais no sofá, se você cair, isso pode te levar quase a morte.
 
Roseli Cavalcanti em 06/01/2014 12:08:27
Gente não importa se ele é filho do governador ou do Catador do de lixo do centro, é um cidadão normal como qualquer outro. Acho sim que ele realmente pode ter agredido a namorada, mas não somos ninguém para acusar sem provas. Esperemos que saia o mais rápido possível o laudo e que tudo se esclareça de forma justa. Nessas horas devemos nos colocar no lugar das duas famílias, pois não sabemos o que pode ter acontecido. Nada justifica, claro a agressão se é que realmente ela existiu, mas toda história tem dois lados, e essa não é diferente.
 
Beatriz Prado em 06/01/2014 12:05:25
Ela tem pai ? Irmãos? Não pode ficar assim !!
 
Israel Palhano em 06/01/2014 11:25:15
Acredito que essa moça foi agredida fisicamente. Mas........................ considerando o 'sobrenome' do rapaz, é possível que a moça tenha caído sozinha ao chão...................... vamos viver para ver!
 
joana d'angelis em 06/01/2014 11:17:00
* eu tenho uma filha , amo ela com todas as forças da minha alma e garanto , se um carinha desse fizer com ela o que esse cara fez , ele pode ser filho ate do governador , pois eu nao ficaria esperando nada , pois eu afirmo e garanto que ele agrediu essa menina ... e se ela fosse minha filha a historia ja estaria resolvida , pois eu faria com esse monstro a mesma coisa que ele fez com ela ou até pior .*