A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

06/05/2011 16:37

PM confirma versão de sargento sobre morte ocorrida esta manhã

Viviane Oliveira

A Polícia Militar informou que por enquanto não vai instaurar sindicância para apurar as circunstâncias em que ocorreu a morte de Éder Antonio de Matos, 25 anos.

De acordo com a assessoria de imprensa da PM (Polícia Militar) foi confirmada a versão do policial, de que Eder foi perseguido por policiais e pelos moradores, sofreu agressões e uma parada cardíaca.

Até o momento foram ouvidas seis testemunhas sobre o caso e todas confirmaram a versão da Polícia. A certidão de óbito apontando a causa da morte deverá ficar pronto apenas amanhã.

Caso - Eder morreu ontem (5) por volta das 11 horas da noite, após invadir a casa de um policial no Jardim Antártica.

A versão apresentada é de que Éder estava muito exaltado após ser flagrado e teria começado a passar mal. Já o relato de moradores e familiares mostra outra versão. Relatos apontam que três pessoas, duas delas policiais, sufocaram Éder até a morte.

O caso foi registrado na Polícia Civil como morte a esclarecer. A investigação vai definir se o rapaz passou mal ou se morreu em decorrência das agressões.

Investigação sobre morte de rapaz que invadiu casa de PM será em sigilo
O delegado João Belo Reis, da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga, decretou sigilo nas investigações da morte d...
Rapaz invade casa de PM e morre após ser agredido por moradores
Um rapaz de 25 anos morreu esta madrugada, em Campo Grande, após invadir a casa de um policial militar, no Jardim Antártica. Segundo as informações d...


A culpa é da polícia, se o malandro rouba, mata, estupra, a culpa é da policia por não te-lo impedido. Se o bandido foge a polícia é culpada por não ter conseguido prender. Se o malandro é preso e o sistema judiciario o libera a polícia é culpada e o soltou. Se o malandro morre durante um confronto a polícia foi truculenta, e usou a força desnecessária. A polícia efetua diligencias, abordagens e fiscaliza é culpada, pois a sociedade não pode se sentir incomodada. Mas na hora que o calo aperta a primeira coisa a ser dita é meu Deus!!! Chamem a polícia. Ja passou da hora da sociedade saber que a polícia esta ali para protejer a sociedade e é sua aliada, e que é preciso dar um basta no avanço da criminalidade.
 
Francisco Lima em 07/05/2011 09:23:44
mas uma vez a população é contra a atitude da policia pra defender o marginal
como diz o ditado c a policia não aparece na hora é omissa
c comparece é cumplice
basta comunidade esta na hora de nos unirmos contra a violencia darmos um basta nesta malandragem que esta crescendo assustadoramente e ficarmos do lado da lei
"bandido bom é bandido morto"
 
marcos gomes em 06/05/2011 07:14:06
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions