A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

27/07/2012 21:50

PM dá continuidade à "Operação Saturação" neste final de semana

Nyelder Rodrigues
Coronel David afirma que operações serão realizadas em todos os finais de semana (Foto: Minamar Junior)Coronel David afirma que operações serão realizadas em todos os finais de semana (Foto: Minamar Junior)

A Operação Saturação, da Polícia Militar (PM), tem continuidade nesta sexta-feira (27) em Campo Grande. O objetivo é coibir a criminalidade e combater o desrespeito à lei seca, à perturbação do sossego, a venda e o consumo de bebidas alcoólicas por menor de 18 anos e a direção de veículo automotor por adolescentes.

De acordo com o comandante geral da PM, coronel Carlos Alberto David dos Santos, as operações serão rotineiras. “A partir de agora, em todos os fins de semana será realizado operações como está na Capital, para que possamos alcançar o nosso objetivo e diminuir cada vez mais a criminalidade e as infrações cometidas no Trânsito", alerta.

Cerca de 150 policiais do 1º, 9º e 10º batalhão, da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito, do Esquadrão Independente de Polícia Militar Montado, da Polícia Militar Rodoviária, Polícia Militar Ambiental (PMA) e da Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais (Cigcoe) fazem parte do efetivo da ação que contará ainda com aproximadamente 30 veículos entre carros e motos.

Durante as três noites serão realizadas diversas blitze em postos estratégicos na Capital com abordagens, vistorias e barreiras. A ação ainda conta com a participação da Secretaria Municipal de Meio Ambiental e do Conselho Tutelar. Cada batalhão definirá os pontos dentro da área atendida, focando áreas alvos de denúncia, conveniências, postos de combustível e outros pontos de aglomeração.



Parabéns à Polícia. Só que não é esse o trabalho da Polícia ? Por que não é realizado todos os dias ? A Polícia sai em desvantagem no score, pois os bandidos estão disparados na frente. Todos torcemos pela Polícia e esperamos ter a cidade livre dos bandidos (de toda espécie). O cidadão de bem não se incomoda em ser parado em blitz no trânsito e nos locais de diversão. Sentem-se protegidos !
 
Mauro Almeida em 28/07/2012 10:23:57
Que beleza vou poder sair este final de semana sem perigo,parabéns (Comando da PM) pela iniciativa que isso seja rotineiro para POLICIA MILITAR.
 
Rubens Alvarenga em 28/07/2012 09:40:40
parabens a pm,é necessario agir rapido,principalmente no transito,vidas inocentes estão sendo ceifadas devido a crimes de transito...
 
alexandre jazbik em 28/07/2012 09:29:32
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions