ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 23º

Capital

PM detém 26 ao flagrar adolescentes bebendo e fumando em tabacaria

Rafael Ribeiro e Marcos Moura | 12/08/2017 08:26
Detidos em operação da PM aguardam desfecho da ocorrência no estacionamento da Depac Centro (Fotos: Marcos Ermínio)
Detidos em operação da PM aguardam desfecho da ocorrência no estacionamento da Depac Centro (Fotos: Marcos Ermínio)
Tenente Rogeliano: operações flagram constantemente adolescentes bebendo e fumando na Capital
Tenente Rogeliano: operações flagram constantemente adolescentes bebendo e fumando na Capital

Uma operação do 9º Batalhão da Polícia Militar terminou com a detenção de 26 pessoas após pelo menos oito adolescentes serem flagrados consumindo bebidas alcoólicas e fumando tabaco e maconha em uma tabacaria do Jardim Noroeste (zona leste de Campo Grande), na madrugada deste sábado (12).

Segundo o tenente da PM Francisco Rogeliano, uma equipe da corporação fazia rondas com o objetivo de fiscalizar esse tipo de estabelecimento quando flagraram, por volta das 1h30, os adolescentes em meio ao grupo que consumia produtos proibidos para menores de idade.

“É muito comum durante essas rondas da PM encontrarmos adolescentes consumindo bebidas alcoólicas e fumando, o que é proibido”, destacou o tenente Rogeliano.

Pelo grande número de pessoas conduzidas foi necessário não só reforço no número de viaturas do próprio batalhão no local, como também equipes do Choque.


De acordo com o tenente, os conduzidos até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da região central, onde o caso ainda é registrado, podem ser indiciados por consumo de drogas e oferecer produtos ilícitos a adolescentes.


Até a conclusão desta reportagem, a Polícia Civil não tinha confirmado se de fato todos os conduzidos permaneceriam de fato presos.


O dono da tabacaria, que não teve o nome revelado, de 39 anos, foi à delegacia por conta própria, segundo a PM, mas não quis comentar o ocorrido ao Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias