A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

28/02/2014 18:42

PM dribla"olheiro" e prende três com 150 kg de maconha na Capital

Alan Diógenes e Aliny Mary Dias
Os tabletes de maconha apreendidos somaram aproximadamente 150 quilos da droga. (Foto: Marcos Ermínio)Os tabletes de maconha apreendidos somaram aproximadamente 150 quilos da droga. (Foto: Marcos Ermínio)

O Batalhão de Choque da Polícia Militar fechou um ponto de comercialização de drogas, por volta das 16h30 desta sexta-feira (28), no bairro Los Angeles em Campo Grande. Dois homens foram presos e um menor apreendido com 153 tabletes de maconha, que somaram aproximadamente 150 quilos. 

De acordo com o batalhão, através de denúncia anônima com informações detalhadas de nomes, até mesmo das roupas que os acusados vestiam, os militares chegaram até residência na rua Maria Onor de Samper. Os policiais fecharam os dois lados da rua, não dando chance para o adolescente de 17 anos, que tinha o papel de olheiro, avisar os comparsas.

A Polícia entrou na residência e flagou o acusado de ser o chefe do tráfico e dono propriedade, Wendrel Barbosa, 18 anos, e seu parceiro de venda, Clayton Gondim, 40 anos.

O que mais chamou a atenção da Polícia é que dentro da casa existia um buraco tampado com uma geladeira que dava acesso a outra residência. Segundo os policiais, era por esse "fundo falso" que os acusados fugiriam quando fossem da chegada dos policiais pelo adolescente com uma bombinha.

A operação contou com dezessete militares do Batalhão de Choque.

Os acusados e o menor foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.

Cada acusado tinha seu papel definido dentro do comércio de drogas. (Foto: Marcos Ermínio)Cada acusado tinha seu papel definido dentro do comércio de drogas. (Foto: Marcos Ermínio)
Buraco atrás da geladeira era o caminho para fuga caso policiais chegassem. (Foto: Marcos Ermínio)Buraco atrás da geladeira era o caminho para fuga caso policiais chegassem. (Foto: Marcos Ermínio)
Jovem é preso transportando tabletes de maconha em ônibus em Amambai
Um rapaz de 20 anos foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas por volta das 16h30 de ontem (21), no Jardim Panorama, em Amambai. De acor...
Homem é preso no aeroporto com oito tabletes de maconha no corpo
Um homem foi preso nesta quinta-feira (14) no Aeroporto Internacional de Campo Grande tentando embarcar com oito tabletes de maconha presos ao corpo....
Passageiro de táxi é preso com 33 tabletes de maconha no Jardim das Macaúbas
Um rapaz de 36 anos passageiro de um táxi foi flagrado com 33 tabletes de maconha por volta das 21 horas de ontem (5), no Jardim das Macaúbas, em Cam...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions