A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

04/07/2014 15:56

PM espera 3 mil na Vila Brasil e levou medidor para evitar som alto

Lidiane Kober e Zana Zaidan
PM espera 3 mil na Vila Brasil e levou medidor para evitar som alto
De verde a amarelo, torcedores estão animados na Vila Brasil (Foto: Marcelo Vitor)De verde a amarelo, torcedores estão animados na Vila Brasil (Foto: Marcelo Vitor)

A PM (Polícia Militar) espera de 2,5 mil a 3 mil torcedores, nesta sexta-feira (4), na Vila Brasil, nos altos da Avenida Afonso Pena e, além de contar com medidor de álcool no sangue, levou aparelho para controlar o som e evitar poluição sonora, após o fim das atividades.

“A programação da Vila Brasil encerra às 19 horas, mas o público tem se dispersado apenas após às 22 horas, o que vem gerado muitas reclamações dos moradores da região. Ele se queixam do som alto nos veículos”, relatou o comandante da operação de hoje, major Cícero Aparecido Pereira.

Segundo ele, além da PM, a segurança conta com o reforço da cavalaria, Guarda Municipal e da segurança privada. “O Batalhão de Choque também está apostos, eles estão aquartelados e, em caso de necessidade, serão acionados”, disse o comandante.

Como nos outros jogos, a via, sentido parque/centro foi interditada pela Agetran (Agência Municipal de Trânsito).

Na grama e nas cadeiras, torcedores ocupam todos os espaços para ver o jogo (Foto: Marcelo Vitor)Na grama e nas cadeiras, torcedores ocupam todos os espaços para ver o jogo (Foto: Marcelo Vitor)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions